Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

HBO - Destaques da programação de 11 a 17 de dezembro



HBO - Destaques da programação de 11 a 17 de dezembro

Resultado de imagem para HBO


Na semana de 11 a 17 de dezembro, os canais HBO/MAX exibem o final de temporada de Divorce, além da maratona da terceira temporada de Sr. Ávila, série original da HBO Latin America. Entre terror, romance e super-heróis, a programação traz filmes como O Dormitório, Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros e a animação Liga da Justiça: Guerra.


Domingo (11 de dezembro)

Onde Nasce a Esperança chega ao canal HBO FAMILY às 20h. Calvin (Kristoffer Polaha) é um ex-jogador de beisebol que enfrenta vários problemas, entre eles, o alcoolismo. Tudo muda quando ele conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down que trabalha em um supermercado e o ajuda a sentir novamente inspiração pela vida.

No canal MAX, às 21h, vai ao ar o drama chileno O Clube. No filme, quatro sacerdotes convivem em uma casa de repouso, sob os cuidados de uma freira, para expiar seus pecados. A chegada de outro padre causará um trágico episódio, que trará ao presente os fantasmas do passado e colocará em risco a paz do lugar. O longa é dirigido por Pablo Larraín, que ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, à 1h, a primeira temporada de Divorce chega ao fim. O último episódio traz o desfecho do longo processo de divórcio de Frances (Sarah Jessica Parker).




Segunda-feira (12 de dezembro)


Em Turma 94 - O Grande Encontro, Dan (Jack Black), que sofria bulling dos colegas na escola secundária, organiza um reencontro de ex-alunos. Ele não perde a esperança de conquistar a aceitação de todos e fará de tudo para que o popular Oliver (James Marsden) vá ao evento como seu melhor amigo. A comédia começa às 17h45, no canal HBO PLUS.

O canal CINEMAX exibe dois episódios de Clubversão, a partir das 21h45. A série mostra o processo criativo de releituras musicais inusitadas feitas por artistas brasileiros. No episódio “Marisa Orth, Rael e Irina Neblina”, as cantoras e o rapper apresentam diferente e bem-humorada roupagem para a música “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque. Logo depois, o hit “Psycho Killer”, da banda Talking Heads, ganha nova interpretação nas vozes de “Domênico, Laura Lavieri e Luiz Carlini”, que nomeiam o episódio.


Terça-feira (13 de dezembro)

Na animação O Herói Cuco, o pequeno Cuco voará do México até Hollywood para encontrar seu super-herói favorito: O Americano. O circo de sua família está sendo ameaçado pelo vilão Marin e ele tem certeza que “O Americano” o ajudará a vencê-lo. A aventura começa às 14h05, no canal HBO FAMILY.


A professora Sarah Nolan divorciou-se há oito meses e, desde então, nunca mais se envolveu com ninguém. Por isso suas irmãs decidem pôr um anúncio num site de relacionamento. O longa Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros, vai ao ar às 19h20, no MAX UP.


Quarta-feira (14 de dezembro)

Às 16h, o canal HBO SIGNATURE exibe o drama Rudy. Desde pequeno, o garoto sonhava jogar no time da Universidade de Notre Dame, nos EUA. Quando a chance apareceu, entrou em campo uma única vez na vida e jogou apenas alguns segundos. Mas tornou-se uma lenda do futebol americano.

Em O Acordo, um jovem é acusado de traficar drogas e enfrenta uma condenação de dez anos. Seu pai, John Mathews (Dwayne Johnson), faz um acordo com a promotoria para entrar como infiltrado no mundo do narcotráfico e conseguir informações que podem salvar seu filho. A ação começa às 21h, no canal CINEMAX.
Quinta-feira (15 de dezembro)

No filme O Dormitório, Vivian é uma garota insegura com sua aparência física. Quando entra na universidade, a popular Sarah a ajuda a mudar. Mas a felicidade de Vivian durará pouco e ela será atormentada por uma série de eventos sinistros. O terror será exibido no canal HBO PLUS a partir das 12h45.

No canal MAX PRIME, às 22h, um mafioso japonês quer realizar o sonho da esposa de que sua filha participe de uma produção cinematográfica. Assim, um grupo de aspirantes a cinema acaba se envolvendo em uma briga com gangues criminosas no filme Por Que Você Não Vai Brincar no Inferno?.


Sexta-feira (16 de dezembro)


Uma invasão extraterrestre ameaça a humanidade e os melhores super-heróis do mundo lutam para salvar a raça humana. Separados, eles são poderosos, mas juntos serão invencíveis. Às 19h35, no canal HBO PLUS, a animação Liga da Justiça: Guerra conta como a Liga da Justiça começou.


Sábado (17 de dezembro)

Neste sábado, o canal HBO SIGNATURE exibe uma maratona dos 10 episódios da terceira temporada da produção mexicana Sr. Ávila. A série original da HBO Latin America conta a história de Ávila, um assassino profissional que leva vida dupla. Na trama, crimes de corrupção e infiltrados na polícia e governo mostram ao protagonista que será mais difícil manter seu novo cargo do que o caminho árduo que o levou até lá.

Nocaute, com Jake Gyllenhaal, conta a história do boxeador Billy Hope, que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. O elenco conta com Forest Whitaker, Rachel McAdams, 50 Cent e Naomie Harris, sob a direção de Antoine Fuqua. O filme estreia em 17 de dezembro, às 22h, no canal HBO.


CREDITOS : OUNIVERSODATV
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem