PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA

Portal Recomenda
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



31/01/2017

EMISSORAS DE TV ABERTA SE UNEM A NETFLIX CONTRA OPERADORAS DE TV PAGA - 30/01/17

Posted by   on



A rixa entre Netflix e as operadoras de TV por assinatura deve se acirrar nos próximos tempos. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a Simba, empresa formada por SBT, Record e RedeTV, negocia com a Netflix a concessão de seus conteúdos próprios para distribuição por streaming na plataforma.
O acordo teria como objetivo ferir as empresas que comandam o mercado de TV paga no Brasil. As emissoras de TV aberta que formam a Simba estão insatisfeitas com o fato de que as operadoras não querem pagar para transmitir seu sinal HD, mesmo que eles estejam inclusos em pacotes pagos.
Assim, o acordo com a Netflix parece natural. A empresa americana tornou-se altamente popular com o público brasileiro nos últimos tempos com seu serviço de streaming de filmes e seriados. O acordo com a Simba traria mais da programação da TV aberta nacional para a plataforma, incluindo novelas, jornalísticos e outros programas.
Não só isso: o acordo também seria uma cutucada direta nas empresas de TV por assinatura, que, em geral, são vinculadas a grandes empresas de telefonia e internet. Há tempos as companhias pressionam o governo por uma forma de tributar a Netflix, que oferece seus serviços ocupando grandes quantidades de banda sem pagar por isso, apoiando-se justamente na infraestrutura das empresas de telefonia para competir com as empresas de TV paga. Estima-se que as operadoras perderam 1 milhão de clientes desde 2015 justamente graças à Netflix.
A Simba também teria como objetivo negociar a distribuição de seu conteúdo por meio do serviço de streaming da Amazon, que recentemente foi aberto ao público brasileiro.
Fonte: Olhar Digital

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Deixar um comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível


Promoção Relâmpago:

sem promoções no momento
Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail