PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Nova Rifa do Portal
RIFA DO PORTAL
PORTALAZAMERICA


31/01/2017

FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017

Posted by   on

FOX convoca assinantes SKY a pressionarem a operadora em campanha "#QueroFOX" - 31/01/2017


Nesta terça-feira (31), a programadora Fox lançou em seus canais e também nas redes sociais, uma chamada convocando os fãs para pressionarem a operadora Sky. Um website também foi lançado para promover a campanha www.querofox.com.

Na campanha, intitulada #QueroFox, o grupo midiático de Rupert Murdoch dá uma advertência aos assinantes da Sky, dizendo que não houve acordo e que todos os canais da Fox deixarão o line-up nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Além disso, conforme noticiado pelo O Universo da TV, as partes tiveram problemas nas negociações porque a operadora não quis carregar o Fox Premium, novo serviço que traz séries em primeira-mão e sem intervalos comerciais.

Como forma de pressão para tentar voltar à Sky, a Fox pede que o cliente ligue para a central de atendimento da empresa exigindo os canais, fazendo valer seu direito de consumidor. Essa tática já foi usada antes por outros grupos.

O mais famoso exemplo vem do Esporte Interativo, que apenas após ser comprado pela Turner conseguiu entrar nas principais operadoras do Brasil, mesmo com pressão dos telespectadores.

A campanha da Fox também irá para revistas, jornais, redes sociais e outras mídias de internet, como propagandas em sites de vários gêneros.

Além da questão do Fox Premium, a operadora argumenta que não tem espaço em seu satélite, algo que já é falado para novos clientes há algum tempo. A Sky promete ter um novo em órbita para uso ainda neste primeiro semestre.

No ano passado, a Oi TV ficou sem emissoras como Fox Sports e FX por não acertar uma renovação de contrato. O impacto agora será maior. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência.


    CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV
    AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


    Qualquer doação é bem aceita ....

    Nenhum comentário:
    Write comentários

    Promoção Relâmpago:


    Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



    Quer dar uma forcinha ?
    Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
    Receba Novidades no e-mail