Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017

SAÍDA DOS CANAIS DA OPERADORA É ADIADA ATÉ SEXTA (03/02) - 01/02/2017





Nesta noite de terça-feira (31), A programadora FOX anunciou em novo comunicado que as negociações com a SKY serão estendidas até sexta-feira dia 3 de Fevereiro, quando também se o encerram contrato da operadora com a programadora. Os canais tinham a previsão de serem removidos na virada de hoje para amanhã dia 1° de fevereiro.

Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV paga no país. A programadora adia a retirada dos canais até que ambas as partes cheguem a um novo acordo para a renovação de contratos até a data informada, caso ao contrario, os mesmos poderão ser retirados nos próximos dias (os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild).

O novo comunicado informa: "A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 03 de fevereiro.", Informa a FOX.

Os assinantes já começaram a receber mensagem informando sobre a mudanças que podem vir a ocorrer até o dia 3, em seus receptores via mensagem.

Ainda hoje a FOX chegou a lançar uma campanha convocando os assinantes SKY a pedirem os canais nos canais de atendimento da operadora. Um website foi lançado para promover a campanha "#QUEROFOX", e videos foram postados nas redes sociais dos canais da programadora. Mas, agora a noite os vídeos foram removidos e o website também foi alterado por conta da prorrogação das negociações.




Um dos pontos que devem ser discutidos, serão a inclusão dos canais premium FOX 1 e FOX ACTION, que são um dos motivos pelo impasse das negociações de ambas as partes, além das questões do empacotamento, e dos valores pedidos pela programadora que segundo informações divulgadas pela mídia está estão bem acima que a operadora está disposta a pagar. E a operadora alega que está com falta de espaço em seu atual satélite, dificultando ainda mais o avanço das negociações.

Vale relembrar que em fevereiro de 2016, a FOX determinou a saída de seus canais da Oi TV e os assinantes ficaram cerca de 1 semana sem acesso ao conteúdo. Após renegociação, os canais voltaram e os assinantes contaram ainda com a inclusão dos canais FOX Premium.


CREDITOS : OUNIVERSODATV
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem