PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
RIFA DO PORTAL Compre já seu número
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Anuncie aqui
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



21 março 2017

Infravermelho pode deixar o Wi-Fi até 40 vezes mais rápido - 19/03/2017



Infravermelho pode deixar o Wi-Fi até 40 vezes mais rápido - 19/03/2017


O Wi-Fi pode ficar mais rápido do que conhecemos atualmente. Um estudante holandês desenvolveu um método de transporte de dados sem fio que usa uma tecnologia bastante conhecida, o infravermelho.
Segundo ele, o novo padrão consegue transferir mais de 40 Gbps, bem mais do que o 1 Gbps que o utilizado atualmente fornece. Outra vantagem é a redução de custos, sem contar que não existe nenhuma interferência de rádio, o que acontece com o Wi-Fi tradicional.
Como funciona?
Como o infravermelho não consegue atravessar paredes, é preciso ter antenas de recepção em cada ambiente onde o Wi-Fi será utilizado. As antenas irradiam raios de infravermelho em diferentes posições e ângulos, o que significa que não haverá congestionamento, mesmo que muita gente acesse a rede. A luz também não afeta os olhos, nem prejudica de alguma forma a saúde.
Em testes, o pesquisador usou o Wi-Fi com infravermelho em curtas distâncias, mas especialistas acreditam que o potencial do método é grande.
Via Engadget
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações