Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Oi TV e Vivo TV também terão o sinal cortado do SBT, Record e RedeTV -25/03/2017


Oi TV e Vivo TV também terão o sinal cortado do SBT, Record e RedeTV -25/03/2017

As emissoras SBTRecord, e RedeTV que formam o grupo Simba estão anunciando durante suas transmissões, sites, e redes socais oficiais um comunicado anunciando a saídas da operadoras de TV paga. Que a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico for desligado em São paulo. As operadoras NETSkyOi TVVivo TV e Claro hdtv deixaram de transmitir os respectivos canais.  

Confira o comunicado completo:

"Informamos que a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico de televisão será desligado em São Paulo, as emissoras Record TV, RedeTV! e SBT deixarão de exibir simultaneamente suas programações nas operadoras pagas NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky.

Estas empresas ainda não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital de Record TV, SBT e RedeTV!, ao contrário do que já fazem com canais estrangeiros e com outras emissoras nacionais. 

Juntas, as três emissoras detêm grande parte da audiência da TV aberta e paga. Lamentamos não termos chegado a um acordo com as operadoras, porque quem perde com isso é o público brasileiro.

Faremos todos os esforços para que nossa programação esteja no seu pacote de TV por assinatura. Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital". Informa o Simba.

O Simba (SBT, Record, e RedeTV!), buscam direito a remuneração pela transmisão de seus sinais digitais nas operadoras de TV paga. Segundo o grupo, exigem o mesmo direito que a Globo e Band tem, já que as mesmas são pagas pelas operadoras. A três redes se uniram após avaliarem que teriam maior poder de barganha se negociassem juntas. As emissoras estimam que o valor de seus sinais valem R$ 15,00 por assinante, o que daria cerca de R$ 3,5 bilhões brutos por ano. 

A briga entre os canais e as operadoras foi exposta para o público, que está preocupado, pois perderá grande parte de seu conteúdo com o fim da parceria. Record TV, SBT e Rede TV! respondem por boa parte da audiência da TV aberta. A falta de diálogo das operadoras foi preponderante para que a Simba Content respondesse com esta ação. Ela esclarece que está em negociação nesse momento com as operadoras de canal por assinatura e que fará todo o esforço para que o cliente dessas empresas não fique sem o conteúdo das três emissoras.
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem