PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
RIFA DO PORTAL Compre já seu número
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Anuncie aqui
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



25 março 2017

OPERAÇÃO CARDSHARING A LOJA QUE FOI ALVO - 24/03/2017

OPERAÇÃO CARDSHARING A LOJA QUE FOI ALVO - 24/03/2017



Operação Cardsharing em que a polícia desmantelou um esquema de cardsharing que já estava funcionando a três anos com servidor em Jaú, São Paulo, aos poucos vai mostrando mais detalhes sobre quem foram os indiciados na operação.
Um fato bastante importante sobre esta Operação Cardsharing é que ela foi amplamente divulgada pelos diversos veículos de imprensa, inclusive as principais emissoras de televisão brasileiras o que leva a conclusão de que o fechamento deste servidor de cardsharing foi coordenado por aquela associação de combate à pirataria da tv por assinatura que estava se mantendo discreta quanto às ações que estava tomando contra a pirataria da tv por assinatura.
Pois bem, eu assisti a algumas reportagens sobre o fechamento da loja onde estava instalado o servidor de cardsharing e as emissoras não estavam mostrando a fachada da loja que foi fechada na Operação Cardsharing, mas a reportagem do SBT Brasil mostrou a loja que foi indiciada pela Polícia nesta operação, sendo acusada de ser o ponto principal de venda se acesso a cardsharing no Brasil.A loja indiciada foi a LGD Infosat, segundo a reportagem do SBT.
Dando uma busca na internet é fácil encontrar informações sobre esta loja, ela está localizada na R. Quintino Bocaiúva, 1278, Vila Nova, Jaú – SP, uma das ruas divulgadas pela Polícia Civil na coletiva de imprensa que deu sobre a Operação Cardsharing.
A LGD Infosat tem página no Facebook onde se descreve como uma loja de vendas de Parabólicas, Antenas Convencionais, Alarmes, Cercas Elétricas e Câmeras.
Na página do facebook da loja, que ainda está ativa, há diversos produtos eletrônicos sendo oferecidos, inclusive brinquedos como skate elétrico, e também fones de ouvido bluetooth, controles remotos, entre outros. Enfim, era uma loja de venda de produtos eletrônicos. e pelo menos no facebook eu não vi menção pela loja à venda de receptores de tv pirata e nem à venda de acesso cardsharing.
O que pude ver também no facebook é que a loja vendia Claro TV e receptores homologados em sua vitrine.
Quando se faz uma busca pelas informações sobre a empresa o que se encontra é que ela foi aberta em 15/07/2014, e o LGD da empresa são as iniciais do nome do seu proprietário, façam o teste dando um Google em LGD Infosat.
Referencia direta à venda de receptores piratas e acesso cardsharing com o nome da empresa eu não encontrei, então o esquema de venda da loja sobre a pirataria da tv por assinatura era desvinculado da sua loja formalmente registrada, eu acredito.
Deixo abaixo a imagem mostrada pela reportagem do SBT.


FONTE E CREDITOS AO GPS.PESQUIZA
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações