Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

OPERAÇÃO CARDSHARING A LOJA QUE FOI ALVO - 24/03/2017

OPERAÇÃO CARDSHARING A LOJA QUE FOI ALVO - 24/03/2017



Operação Cardsharing em que a polícia desmantelou um esquema de cardsharing que já estava funcionando a três anos com servidor em Jaú, São Paulo, aos poucos vai mostrando mais detalhes sobre quem foram os indiciados na operação.
Um fato bastante importante sobre esta Operação Cardsharing é que ela foi amplamente divulgada pelos diversos veículos de imprensa, inclusive as principais emissoras de televisão brasileiras o que leva a conclusão de que o fechamento deste servidor de cardsharing foi coordenado por aquela associação de combate à pirataria da tv por assinatura que estava se mantendo discreta quanto às ações que estava tomando contra a pirataria da tv por assinatura.
Pois bem, eu assisti a algumas reportagens sobre o fechamento da loja onde estava instalado o servidor de cardsharing e as emissoras não estavam mostrando a fachada da loja que foi fechada na Operação Cardsharing, mas a reportagem do SBT Brasil mostrou a loja que foi indiciada pela Polícia nesta operação, sendo acusada de ser o ponto principal de venda se acesso a cardsharing no Brasil.A loja indiciada foi a LGD Infosat, segundo a reportagem do SBT.
Dando uma busca na internet é fácil encontrar informações sobre esta loja, ela está localizada na R. Quintino Bocaiúva, 1278, Vila Nova, Jaú – SP, uma das ruas divulgadas pela Polícia Civil na coletiva de imprensa que deu sobre a Operação Cardsharing.
A LGD Infosat tem página no Facebook onde se descreve como uma loja de vendas de Parabólicas, Antenas Convencionais, Alarmes, Cercas Elétricas e Câmeras.
Na página do facebook da loja, que ainda está ativa, há diversos produtos eletrônicos sendo oferecidos, inclusive brinquedos como skate elétrico, e também fones de ouvido bluetooth, controles remotos, entre outros. Enfim, era uma loja de venda de produtos eletrônicos. e pelo menos no facebook eu não vi menção pela loja à venda de receptores de tv pirata e nem à venda de acesso cardsharing.
O que pude ver também no facebook é que a loja vendia Claro TV e receptores homologados em sua vitrine.
Quando se faz uma busca pelas informações sobre a empresa o que se encontra é que ela foi aberta em 15/07/2014, e o LGD da empresa são as iniciais do nome do seu proprietário, façam o teste dando um Google em LGD Infosat.
Referencia direta à venda de receptores piratas e acesso cardsharing com o nome da empresa eu não encontrei, então o esquema de venda da loja sobre a pirataria da tv por assinatura era desvinculado da sua loja formalmente registrada, eu acredito.
Deixo abaixo a imagem mostrada pela reportagem do SBT.


FONTE E CREDITOS AO GPS.PESQUIZA
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem