Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Record, SBT, e RedeTV fazem novas exigências as operadoras de TV paga

Record, SBT, e RedeTV fazem novas exigências as operadoras de TV paga

As emissoras fazem novas exigências em negociações, e as operadoras não ficam de fora e fazem o mesmo. De acordo de novas informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin do UOL, As negociações entre a joint-venture Simba e as operadoras de TV paga continuam esta semana após modestos avanços na semana passada.

A Simba representa Record, SBT e RedeTV!, que exigem remuneração das operadoras por seus sinais HD. Essas TVs estão fora das principais operadoras na Grande SP desde o último dia 29, quando o sinal analógico foi cortado em SP e começou a era 100% digital na região, para uma população total de cerca de 23,6 milhões de pessoas.

Segundo a coluna apurou, apesar de lentas, as negociações continuam entre Simba, Net, Claro, Vivo e Oi, mas as operadoras estão exigindo contrapartidas para uma eventual remuneração. Entre essas contrapartidas estão uma permuta que envolve remuneração x mídia. Ou seja, as operadoras pagam à Simba, mas as TVs devolverão boa parte disso com o caro espaço publicitário na TV.

As operadoras querem também que a negociação inclua já planos concretos de Record, SBT e RedeTV! para o lançamento de novos canais de TV paga nos próximos anos. Elas exigem mais conteúdo. Conforme noticiamos por aqui, a Simba já tem planos de ao menos um canal pago a ser lançado provavelmente em 2018. Esse canal teria conteúdo fornecido pelas três emissoras. Mas as operadoras querem mais.

Essa exigência das operadoras é um contraponto ao argumento central da Simba, de que elas remuneram a Globo e a Band por seus sinais HD. É verdade, mas o que a Simba aparentemente esquece é que os sinais de Globo e Band são vendidos em cestas que contêm dezenas de outros canais pagos criados por essas emissoras.

A verdade nua e crua é que Globo e Band investem na TV por assinatura há décadas (no caso da Globo há exatos 25 anos), enquanto que SBT, Record e RedeTV! nunca nem sequer se mexeram para a criação de novos canais.

Record e SBT têm acervos que permitiriam a criação de canais semelhantes ao Viva, da Globosat, por exemplo. Também há planos de compra de conteúdo internacional nas áreas de esportes e filmes. Com o corte do sinal dos canais da Simba na TV por assinatura, a audiência deles caiu de 20% a 30%, o que pode gerar forte repercussão (negativa, claro) entre anunciantes.

Conforme esta coluna informou ontem, o maior erro da Simba foi mudar seu discurso dias antes do corte de sinal analógico: a joint-venture assumiu uma posição beligerante, em vez de dar mais 30 dias para o desligamento e prosseguir as negociações.

Das operadoras, a única aparentemente irredutível” e que não tem nem sequer sentado à mesa de negociações é a Sky.


FONTE : OUNIVERSODATV
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem