PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA

Nova Rifa do Portal
RIFA DO PORTAL


24/04/2017

SBT e Record deverão ter o seu própria Canal Viva na TV por Assinatura

Posted by   on


SBT e Record deverão ter o seu própria Canal Viva na TV por Assinatura



Finalmente a confusão entre SBT, Record e Rede TV!, que se uniram em torno de uma só empresa chamada Simba Content, contra algumas das principais operadoras de tv por assinatura em atividade no país está chegando ao fim e com uma boa solução para todas as partes, inclusive para os assinantes.
O valor pedido pelas emissoras era de R$ 15 mensais e agora já está aceitando negociar valores em torno de R$ 7.

A NET TV foi uma das operadoras que já aceitou sentar à mesa para negociar com a Simba Content pois quer de volta SBT, Record e Rede TV! em seu pacote de canais.

A negociação das emissoras com a NET TV ainda rendeu uma exigência por parte da operadora que na verdade é a cereja do bolo que pode contentar a todos.
A NET TV quer que as emissoras criem dois canais de reprise de programas, canais estes aos moldes do canal Viva da Globosat, que tem como conteúdo princial reprises de canais da Rede Globo.

Não está muito claro ainda em quais moldes deverão ser estabelecidos cada um destes canais, mas pelo que se pode entender inicialmente o conteúdo do SBT e da Record deverão ser mesclados em cada um destes canais de reprise.

O primeiro canal deverá ser um canal para reprisar novelas, um tipo de produção que as duas emissoras tem feito com um bom sucesso.

O segundo canal será para reprisar programas ao vivo produzidos pelas emissoras, como o Programa Silvio Santos e o Programa do Porchat, por exemplo.

Não é por falta de conteúdo que SBT e Record irão negar de criar estes canais no estilo do Viva não é mesmo?

E se os canais vão valer para a NET TV com certeza eles também devem ser oferecidos para outras operadoras para facilitar as negociações do sinal digital de SBT, Record e Rede TV!. Em breve estas emissoras deverão voltar ao pacote de canais das operadoras e o final deverá ser feliz.



créditos: gps pezquiza

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Deixar um comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível


Promoção Relâmpago:

sem promoções no momento
Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail