PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA

Portal Recomenda
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



04/05/2017

Oi TV começa a alertar os assinantes de Goiânia sobre futuro corte da Record, SBT, e Rede TV

Posted by   on

Oi TV começa a alertar os assinantes de Goiânia sobre futuro corte da Record, SBT, e Rede TV

Uma guerra que já duram um mês, O grupo Simba que representa Record, SBT e Rede TV ainda continuam negociando com as operadoras, mas sem qualquer avanço.  Ao contrário. Nos últimos dias as empresas da TV paga resolveram endurecer ainda mais o jogo.

A Globo e a Band entraram na briga dos canais de forma indireta com a famoso pressão conforme noticiamos por aqui. As coisas não estão fáceis para o grupo.

Além das operadoras se negarem a pagar pela transmissão do sinal das emissoras. As mesmas, fizeram exigências as emissoras, uma delas é a criação de canais exclusivamente para TV fechada, o grupo simba já até apresentou a proposta as operadoras a respeito disso. 

A operadora Oi TV e a Simba, joint-venture formada por SBT, Record e Rede TV!, estão mesmo longe de um acordo. Tanto assim que a empresa já tratou de alertar seus assinantes em Goiânia, onde se dará, dia 31, a próxima etapa do apagão analógico.

A audiência das emissoras tiveram uma pequena recuperação nos últimos 30 dias entre 35% e 75%.  Porém, a Record ainda é a mais prejudica no quesito audiência que só recuperou a metade. Mostrando que os assinantes estão buscando outras alternativas para assistir os canais.

Vale ressaltar, que o motivo de toda essa guerra é pelo direito na remuneração dos seus sinais digitais. Mas, como dissemos as operadoras se recusam a pagar. As únicas operadoras que toparam negociar foram: NET, Claro, Oi TV, e Vivo TV. Mas, a Sky nem quer papo por considerar injusto tudo isso.


FONTE : OUNIVERSODATV

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Deixar um comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível


Promoção Relâmpago:

sem promoções no momento
Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail