PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


22 maio 2017

Sem fonte de renda, Simba terá que investir milhões em novos canais para TV paga - 21/05/2017

Sem fonte de renda, Simba terá que investir milhões em novos canais para TV paga - 21/05/2017

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Além de iniciar seu funcionamento sem uma fonte de receitas, a Simba --joint-venture que representa Record, SBT e RedeTV!--  terá de investir milhões de reais para montar sua estrutura destinada à produção de canais para TV por assinatura e, eventualmente, conteúdo para a TV aberta.

Essa cara estrutura midiática deverá ter os mesmos moldes da Globosat ou Band, por exemplo: um braço corporativo e independente que produz, empacota ou compra conteúdo audiovisual.Pela regra aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no ano passado, no mínimo 20% de tudo que a Simba porventura vier a receber das operadoras deve ser reinvestido em criação de novos conteúdos.

O problema é que até o momento as operadoras não parecem inclinadas a pagar nada. E, como todos sabem, 20% de nada é nada.A Simba contava que conseguiria parte do dinheiro para esse novo “braço midiático” a partir de um sonhado acordo com as operadoras. A empresa pedia remuneração pelos sinais digitais abertos de suas três integrantes. Mas, como diz o ditado popular, faltou combinar com as russas (ou, no caso, as operadoras).

A Simba contava que conseguiria parte do dinheiro para esse novo “braço midiático” a partir de um sonhado acordo com as operadoras. A empresa pedia remuneração pelos sinais digitais abertos de suas três integrantes. Mas, como diz o ditado popular, faltou combinar com as russas (ou, no caso, as operadoras).

No último dia 29 de março, com a outra parte se negando peremptoriamente a pagar pelos sinais abertos que sempre foram distribuídos gratuitamente, a Simba radicalizou e decidiu cortá-los na Grande São Paulo das maiores operadoras de TV paga (Net Claro e Sky).

Só sobrou a Vivo, mas a empresa já está alertando aos assinantes que, por falta de acordo, também deve cortar os sinais das três a partir do próximo mês.

No primeiro mês os canais perderam de 10% a 40% de audiência dependendo da faixa horária. Em alguns casos, a queda foi até maior.Neste segundo mês, os canais recuperam aos poucos o público perdido, seja porque algumas pessoas estão adquirindo antenas digitais ou então instalando em suas TVs as antenas coletivas de condomínios.

De qualquer forma, a perda de público ainda é grande e custosa, e a recuperação parece já ter chegado ao seu limite.

O eventual corte de sinal pela Vivo (com cerca de 350 mil assinantes em SP), pode jogar toda essa recuperação no lixo.

O acordo com empresas como a Net e a Claro foi claro: só pagarão pelo sinal das três emissoras caso elas invistam em pacotes de canais para a TV paga. Ou seja, a Simba investirá milhões antecipadamente em um tiro no escuro.

Ainda assim a Simba ainda tem de reunir forças e criar essa nova estrutura, sob risco de ver jogado fora todo o trabalho até aqui.


FONTE : OUNIVERSODATV


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações