Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NET E CLARO LIBERAM SINAL DOS CANAIS ESPORTIVOS ATÉ DEZEMBRO - 18/11/2017


Resultado de imagem para NET E CLARO CANAL ESPORTIVO
Os fãs de esportes já podem se preparar para duas semanas de muitas emoções. Até o dia 01 de dezembro, a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais SporTV, ESPN, FOX Sports, BandSports e Esporte Interativo para todos os clientes, com conteúdos exclusivos e uma cobertura completa de diversas modalidades esportivas.
Será possível acompanhar o sorteio para Copa do Mundo da Rússia que acontece no dia 01 dezembro, e será transmitido ao vivo pelo Fox Sports e SporTV às 13 horas. O canal Fox Sports traz um dos maiores clássicos e os amantes do futebol poderão assistir ao Atlético de Madrid medir forças contra os galácticos do Real Madrid, no dia 18 de novembro, às 17h30. Nos dias 21, 23, 28 e 30 de novembro o canal passa os jogos das semifinais da Copa Sul-Americana. Para os fãs de esportes americanos, a ESPN traz uma programação exclusiva com jogos da NBA e os maiores craques como Stephen Cury, Russel Westbrook, Carmelo Anthony e muitos outros jogadores que fazem a torcida ir a loucura com jogadas sensacionais em quadra. O futebol americano é outra atração que vai levar muita gente para a frente da televisão. Os atuais campeões, o New England Patriots, busca mais uma vaga nos playoffs desse ano e recebe a franquia do Oakland Raiders no dia 19 de novembro às 19h25. A ESPN ainda traz, com exclusividade, as partidas da Premier League. Estre os jogos que estarão na grade de programação do canal estão Arsenal x Tottenham Hotspur, Liverpool x Chelsea e Manchester City x Southampton. Os brasileiros podem ver Gabriel Jesus em ação com o City, na busca do título do Campeonato Inglês desse ano.
A programação ao vivo está ainda mais completa com os jogos do maior campeonato de clubes do mundo. Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 transmitem a Champions League, com 8 jogos ao vivo e exclusivos nos dias 21 e 22. Será possível acompanhar o camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar, contra os escoceses do Celtic. O PSG conta ainda com uma legião de craques brasileiros, como Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura. A partida acontece no dia 22 de setembro, às 17 horas Antes disso, no dia 21, o EI passa com exclusividade APOEL x Real Madrid, também às 17h. Tanto o EI quanto o EI 2 terão rodadas duplas nos dois dias de Champions, com cobertura ao vivo da rodada desde 12h15. O futebol brasileiro também está garantido durante a abertura de sinal. Todos poderão torcer para o Grêmio na disputa pelo título da Copa Libertadores da América, contra os argentinos do Lanús, com as partidas sendo realizadas nos dias 22 e 29 de novembro às 21h45 e com transmissão do Fox Sports e do SporTV.
Além disso, no SporTV o Campeonato Brasileiro chega à fase decisiva e os últimos jogos prometem ser de tirar o fôlego dos torcedores. Depois de tantas disputas, chegou a hora de torcer para o seu clube e secar os rivais para decidir quem será o campeão, quem vai para a Copa Libertadores da América de 2018 e os quatro clubes que disputarão a série B do próximo ano.

BOAS FLORES A TODOS!
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem