Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

OPERADORA ARGENTINA ANUNCIA RECEPTOR 4K PARA ABRIL COPA DO MUNDO E LA LIGA SERÃO OFERTA INICIAL - 28/01/2018



A Directv da Argentina anunciou para os seus assinantes que vai transmitir os 64 jogos da Copa do Mundo em resolução 4K e para aqueles assinantes que quiserem ter acesso ás transmissões dos jogos nesta altíssima resolução de imagem ele irá oferecer em breve um receptor com capacidade de decodificação e saída em 4K.

A oferta, segundo a Directv, será boa até mesmo para quem não tem televisor 4K ainda em sua residência pois a operadora fechou uma parceria com a marca Samsung, uma das maiores fabricantes de televisores 4K do mundo, e para aqueles que comprarem o receptor e pacote de transmissão 4K que será apresentado pela Directv no próximo mês de Abril receberá bônus e descontos para adquirir televisores com resolução 4K da marca Samsung. A Directv ainda não deu maiores detalhes do receptor 4K que será lançado por ela mas já está preparando uma festa para o lançamento deste na Argentina, onde os convidados poderão conferir uma partida de futebol da La Liga em resolução 4K.
E para que os assinantes que comprarem o receptor 4K da operadora não fiquem sem conteúdo em 4K ao final da Copa do Mundo 2018, a Directv Argentina já anunciou que também fechou parceria com a La Liga para que os jogos da liga espanhola também passem a ser oferecidos em resolução 4K para os assinantes Directv Argentina.Valores também não foram divulgados ainda. A Directv Argentina usa a posição orbital 95°W com o satélite Intelsat 30/DLA1 que foi lançado em 2014 e que transmite em parceria com o satélite Galaxy 3C na mesma posição orbital sendo que este é usado pela Directv USA. O Intelsat 30 tem nada menos que 72 transponders Banda KU servindo à Directv Latino América, mais 30 transponders Banda C. Ainda não tenho notícia se outros países da América Latina servidos pela Directv também terão esta oferta 4K que está anunciada para os argentinos. O pacote de assinatura mais caro ofertado pela Directv Argentina está por 1675 pesos argentinos, algo em torno de R$ 270, no entanto ele não inclui os canais premium de futebol que devem ser contratados à parte e para saber o valor da mensalidade só ligando para a operadora que anuncia ter uma oferta especial para a assinatura de 12 meses.


NOTA: NÃO TEMOS NOTA MAIS VOCÊ PDOE ESTAR  PESQUISANDO AQUI

PORTAL AZ  AMERICA

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem