Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA RIFA DO PORTAL AZAMERICA - DUOSAT TROY S



NOVA RIFA DO PORTAL
 Olá amigos e amigas tudo bem?
TEMOS JA NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA

E Dessa vez vamos Rifar um Receptor DUOSAT TROY S


Pensa em um Receptor TOP

IKS| SKS | IPTV | CS | ONDEMAND

Temos 100 números a venda compre o seu e boa sorte




Novo lançamento da Duosat o Duosat Troy S com tuner ACM já preparado para a nova tecnologia, codec H.265 para melhor qualidade de imagem com menor largura de banda, e com o melhor conteúdo VOD dos receptores, assistas filmes, series, desenhos a hora que quiser usando somente internet, com imagem em qualidade HD e som digital.

DUOSAT TROY S COM NOVO DESIGN!

A era dos receptores de alta tecnologia é a tendência para o mundo do entretenimento hoje. Atualmente, mais do que nunca buscamos a inovação, usabilidade intuitiva e design simples, mas elegante nos dispositivos eletrônicos que usamos. Isto é precisamente o que nos traz o novo DUOSAT TROY S HD.

O DUOSAT TROY S DIPÕE PROCESSADOR PODEROSO

A sua nova geração de processadores Dual-Core ajuda a torná-lo um Media Player excelente capaz de reproduzir conteúdo em resolução FULL HD 1080p proporcionando uma experiência extraordinária.

HEVC (H.265) CODEC

Com o mais novo Codec H.265, as imagens ganharam uma considerável melhora em relação com os dispositivos tecnológicos atuais, o Troy S HD é impulsado com um exclusivo processador de vídeo extremadamente poderoso, o que lhe permitirá aprimorar de verdade a sua experiência de imagem colorida, além de reduzir drasticamente o consumo da Internet com conteúdos Streaming

FULL HD

A Resolução Full HD 1080p oferece uma qualidade impressionante e nitidez melhorada na indústria de vídeos, filmes e todos os tipos de conteúdos digitais. Com ele você terá acesso a todo conteúdo HD, não só aqueles que vêm através do satélite, mas aqueles que podem ser acessados a partir de outras fontes, como Internet, YouTube e outros dispositivos de armazenamento

STREAMING

Desenvolvimento de redes melhorada para conseguir um desempenho mais alto dos vários aplicativos de Streaming disponíveis, além dos aplicativos da Duosat que você já conhece e as melhores plataformas como YouTube, Dailymotion entre outros.

CONECTIVIDADE

Você já não tem que estar conectado com cabos irritantes que às vezes nos causam muitos problemas. Agora você pode acessar o seu dispositivo via Wi-Fi e começar a desfrutar os seus conteúdos multimídia!

ACELERADOR DE VÍDEO INTEGRADO

Com o novíssimo e poderoso acelerador, você pode desfrutar cores verdadeiras, com aceleração de gráficos realistas, melhorando também a qualidade do Streaming.
 O receptor FTA Duosat Troy S HD é a opção ideal para expandir os canais em sua TV com conteúdo e qualidade. Possui processador Dual Core de 1 GHz, HEVC 265 que consome menos internet com melhor qualidade de imagem, Memória RAM DDR3 de 256 MB e suporte para vários formatos multimídia. O que está esperando para ter o seu?

NÃO SABE COMO FUNCIONA?

Não precisa ter assinatura de nenhuma TV por satélite. O que você precisa é do cabo e da antena. Pega toda a grade de canais da operadora que escolher sendo aproximadamente 210 canais, desses, + de 30 em HD

 

RECEPTOR DUOSAT TROY S HD – TODA LINHA VIA SATÉLITE HOJE FUNCIONA DE 2 FORMAS :

Em SKS, com 02 antenas tipo Sky(antena de 60cm ou 90cm varia de acordo com sua região).Você deve usar uma Antena apontada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e a outra apontada ao para um desses Satélites Hispasat, Intelsat 58w, Ses4 22w, IntelSat 23 53w ou Amazonas 61w (para desbloquear o sinal).
Em IKS, com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal), que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI.

RECEPTOR DUOSAT TROY S HD – QUAIS SATÉLITES?

– Sky (em SKS também)
– Oi TV
– Claro TV

RECEPTOR DUOSAT TROY S HD – QUANTOS CANAIS?

– 200 canais
– 32 em HD (menos na Sky)
– Premier, Adultos, PPV, Seriados, Infantil, BBB, etc…

MAIS INFORMAÇÕES:

Processador do Duosat Troy S
1 Ghz Dual Core, 2000MIPS
Tuner
Tuner Duplo. Suporta DVB-S2: 2~45Ms/S, Demodulador: ACM, VCM, QPSK, 8PSK, 16APSK, 32APSK. Conector de entrada: F-Type, IEC169-24 x 2, Fêmea. Frequência de entrada 950~2150MHz. LNB e Polarização: Vertical: +13.5V, Horizontal: +18V, Corrente: Max 450mA
Video
Resolução: 1080P/i, 720p, 576p/i, 480p/i, Decodificação de Vídeo: HEVC (H.265) MP@L4.1, MPEG-4 Part 10/H.264 HP@L4.1, MPEG-2 (ISO 13818)
USB
1 x USB 2.0 Host (Traseiro)
Memória RAM
DDR3 256MB, Memória Flash 16MB
Conectividade do Duosat Troy S
Internet (LAN) 1 x RJ45, Wi-Fi: 1 x Fêmea RP-SMA (WLAN 11b/g/n)
Especificações Físicas do Duosat Troy S
Tamanho: 205mm x 45mm x 145mm (W x H x D) Peso: Aprox. 1.0 Kg
Áudio
MPEG/MusiCam Layer I/II/III, AAC, HE-AAC, AC-3, EAC3, OGG, FLAG, APE. Modo: Single Channel, Dual Channel, Joint Stereo, e Stereo
Fonte de energia
Adaptador, 12V DC 2A 50/60Htz.

PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR

 IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)
Requisitos: Conexão com internet + 1 antena

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.
Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.
Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair , as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (claro , oi e sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.

* As informações e características dos produtos são de inteira responsabilidade do fabricante. Não nos responsabilizamos por eventuais erros nas descrições e/ou imagens apresentadas ou itens inclusos

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem