Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

AZBox: entenda por que este aparelho de TV a cabo é proibido

Equipamento não é homologado pela Anatel, mas chega ao país como contrabando e é vendido irregularmente em diversas lojas do gênero.


(Fonte da imagem: AZBox)

Ter acesso a todos os canais da TV paga, incluindo as opções em pay-per-view, sem precisar pagar nenhuma assinatura mensal. Graças a um aparelho irregular que está sendo comercializado no mercado brasileiro, ter acesso a esse tipo de conteúdo já é uma realidade para muitos usuários.

Anunciado como “um novo conceito em fibra ótica”, o AZBox é um decodificador que, ligado a uma antena ou cabo de empresas como Net, Sky e Telefônica, quebra os códigos de proteção e permite a exibição de todos os canais da operadora de graça.

O produto não é homologado pela Anatel e, por isso, a venda dele no país é ilegal. Contudo, em diversos sites, é possível encontrar o aparelho com entrega no território nacional. Além disso, via contrabando, o AZBox chega a diversas lojas brasileiras.

Nas últimas semanas, a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) notificou dezenas de sites, solicitando a suspensão da venda do produto. A Google, por exemplo, informou que não é responsável pelo conteúdo publicado na internet. Já o Mercado Livre proíbe o anúncio de decodificadores dos sinais de transmissão de TV paga.

Como funciona

O aparelho é ligado ao cabo ou à antena da TV e decodifica os sinais das operadoras. Para ter acesso ao sinal, o proprietário geralmente faz uma assinatura do plano mais básico. Com o sinal disponível, o código de segurança é quebrado, liberando o acesso a todos os demais canais bloqueados.

Os usuários que comprarem o produto podem responder por crimes de violação de direito autoral e crime de receptação de mercadoria ilegal, sob pena de prisão pelo período de um mês a um ano. Já quem vende pode ser indiciado também pelo crime de contrabando.

Fonte: Baixaki

.

2 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Vou tomar banho, o sinal de TV está do meu lado. Vou trocar de roupa o sinal está lá. Onde eu vou o sinal está do meu lado. Em minha casa coloco uma antena pra ver se os sinal de TV não estão me vigiando. Enquanto estiverem transmitindo só imagens de TV estarei tranquilo. Se eu vir minha imagem na TV saberei que estão me filmando e transmitindo via satélite. Agora se ñ quiserem que eu pegue o sinal de TV q está dentro de minha casa, sumam com ele. E vão se laskar, piratas são vocês que invadem residências com sinais de rádio frequência.

    ResponderExcluir
  2. As operadoras não são donas dos satélites e os canais estão lá, basta apontar uma antena e deu, que crime pode haver em apontar uma antena, se elas fossem donas dos satélites com certeza não estaria-mos assistido tv, pois qualquer receptor que não seja o deles pega os canais sem pagar nada. Quem está errado afinal?

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem