Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Novos canais HD em breve!


Duas letras vêm mudando a forma de se assistir à televisão nos últimos tempos: HD. Muito se fala sobre atrações com imagens em alta definição. Enquanto os canais investem cada vez mais nesta tendência e as operadoras de TV por assinatura alardeiam aos quatro ventos os benefícios da tecnologia – áudio 5.1 e vídeo na proporção 16:9, a chamada tela de cinema -, a prova dos nove é bem clara para os leigos: cores e contornos mais vivos, sons que ganham outros tons. É difícil resistir ao HD, ainda mais quando a oferta só faz crescer. Nesta quarta-feira, estreia na grade da Net e da GVT o OFF, especializado em natureza, aventura e adrenalina. Criado depois de uma série de pesquisas, o canal já nasce em alta definição de olho na qualidade das imagens. E é só o começo. Para fisgar o telespectador, mais novidades e estratégias estão a caminho.
Num patamar mais específico, o Globosat HD funciona sob o conceito de superstation, agregando o melhor dos canais da programadora e produtos próprios, que só vão ao ar ali, especialmente seriados, como “Camelot” e “Murdoch mysteries”. Como o GNT vai ganhar seu espelho em HD em março de 2012, e Multishow e SporTV seguem pelo mesmo caminho, o Globosat HD deve exibir mais atrações exclusivas.
Vice-presidente sênior e gerente geral da Sony Pictures Television no Brasil, Alberto Niccoli Junior acredita que o telespectador brasileiro vem se adaptando a esta nova realidade.
- Os canais SD e HD vão coexistir por algum tempo, mas a tendência é que todos sigam para esta tecnologia. Foi assim com a fita cassete, com o VHS, com o DVD. Não fazia sentido ter produções em alta definição e não exibi-las assim – avalia o executivo.
Para Alberto, este movimento parte dos assinantes, que integram um mercado que ele classifica como “exigente e avançado”:
- Lançamos o Sony HD em dezembro de 2010 e o AXN HD em julho deste ano. Planejamos lançar o Sony Spin HD. Hoje, exibimos a mesma programação, com algumas mudanças na madrugada e sem comerciais no HD, apenas promos e chamadas das atrações. Foi uma opção para entendermos como eles funcionariam e, ainda, a demanda de anunciantes. O mercado precisa se adaptar.
Além do Sony Spin e do GNT HD, mais canais entram na grade em breve. Uma versão HD do FX, segundo a Fox, já é esperada. Em março, é a vez do Cartoon Network, que vai estrear novas séries, como os renovados “Thundercats”, em alta definição. A Globosat também vai pôr no ar um novo espaço para a programação infantil, o Gloob. Anthony Doyle, vice-presidente regional da Turner International do Brasil (que agrega o Cartoon, além de Warner Channel, Space, TNT, CNN, Boomerang, TCM, TBS, truTV, Woohoo e Glitz), conta que ainda se esbarra em dificuldades técnicas para ampliar a oferta em HD.
Na TV aberta, Globo, RedeTV!, SBT, Band e Record já possuem seus canais em alta definição. A TV por assinatura vê o nicho se expandir. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mais de 12 milhões de domicílios utilizam a TV paga. Agora, as operadoras apostam que, na cola da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas de 2016, ambas no Brasil, a procura pelo HD deve aumentar – e os preços dos pacotes podem cair.
Com informações :  O Globo , revista da TV


Ajude Portal Clique na Publicidade
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem