Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

CONFIRMADO: SKY Sports Brasil é a super novidade da SKY




Nesta semana a SKY alterou a numeração de seus canais e prometeu novidades. O que já era esperado, foi confirmado: a operadora lançará em breve seu canal esportivo, o SKY Sports Brasil. Nesta sexta-feira começou a veiculação do primeiro teaser no canal do cliente da operadora, estrelado pelo jogador de vôlei Giba. Na peça publicitária, o jogador diz: "Ouvi um boato de que vem por aí... SKY Sports", confirmando assim a chegada do canal.


O canal não será uma versão do SKY Sports britânico, apenas utilizará a marca, com uma identidade visual diferente e programação adaptada aos direitos que a SKY brasileira possui. O canal abrigará toda programação esportiva já oferecida pela operadora como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, os jogos da NBA e as partidas do ATP 500. Informações não confirmadas, apontam que o canal teria negociado diversos eventos com a Directv americana, tais como baseball, futebol americano, boxe e vários outros. Também ainda não foi confirmado se exibirá algum campeonato nacional. Outro boato aponta que a SKY teria fechado um contrato com TV7, empresa do grupo Traffic para produção de programas esportivos. A produtora de vídeo é responsável por programas como "Linha de Chegada" do Sportv.

A estreia do canal estava programada para março, mas devido a entrada do Fox Sports teve que ser adiada. SKY Sports Brasil deverá ser lançado no inicio de maio em versão SD (canal 28) e HD (canal 228 ou 28-1). Em breve, a SKY deverá divulgar oficialmente o canal, assim como pacotes em que estará disponível e maiores informações sobre a programação.

fonte tvmagazine






Ajude Portal Clique na Publicidade
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem