Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Sky vai pagar indenização por ter liberado um canal a mais para uma família

Para se ver que nem todo erro a mais pode beneficiar o consumidor e como as empresas tem uma visão deturpada da vida e da família brasileira.
SKY foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20mil a uma família de Santa Catarina, o motivo é a operadora ter liberado um canal a mais que não foi pedido nem contrato pela família, trata-se de um canal com conteúdo adulto.

Quando o casal descobriu que o canal estava liberado e que a sua filha de doze anos estava assistindo à programação do canal, entrou com a ação na justiça contra a empresa e venceu em primeira e segunda estância.
Em sua defesa a SKY alegou que os pais da criança e reais autores da ação não sofreram transtornos psicológicos por assistir à programação do canal adulto, mas a parte pior foi a afirmação da operadora de que para os dias atuais as cenas explícitas do canal não são capazes de gerar qualquer impacto piscológico nas crianças.
O TJ-SC descreveu o erro da SKY como “nefasto” e que são inquestionáveis os traumas psicológicos para a menina de 12 anos.
“Além do insuperável trauma, que certamente as fortes imagens causaram à orientação sexual da menor, não há como negar a presumida ocorrência de constrangimento familiar na justificação da filha perante os pais e vice-versa”.
Do jeito que a coisa está a SKY deve estar querendo oferecer um canal infantil picante, já que tem certeza de que não existe problema nenhum para as crianças esse conteúdo.

Postado por R1 
.

1 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem