Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

O satélite Amazonas 3 será lançado nesta semana




O SATÉLITE AMAZONAS 3, que pertence ao grupo Hispasat, está passando pelos últimos testes na base de lançamento de Kourou, que pertence à Agencia Espacial Europeia e está localizada na Guiana Francesa.
-->

O lançamento do satélite Amazonas 3 está previsto para o dia 7 de fevereiro de 2013, a próxima quinta-feira, ele será posto em órbita por um foguete Ariane 5 ECA.

O satélite Amazonas 3, que foi fabricando em Palo Alto, na Califórnia, pela Space System Loral, foi colocado em uma capsula em forma de cone e levado até Kourou em um avião de carga Antonov, que é o avião cargueiro de maior capacidade no Mundo.

O Amazonas 3 pesa 6,2 toneladas, tem 26 metros de envergadura e 8 metros de altura.

O Amazonas 3 irá ocupar, também, a posição orbital 61°W, a mesmo já ocupada pelos satélites Amazonas 1 e Amazonas 2.

Além de servir à América Latina, o Amazonas 3 também vai servir parte da Europa e da África, mas o principal beneficiado com a operação do Amazonas 3 será mesmo o Brasil, pois será ele o reforço para a transmissão da Copa do Mundo de 2014 e também dos Jogos Olímpicos de 2016, com capacidade para suprir a elevada demanda por telecomunicação durante estes eventos.

O Amazonas 3 será operado a partir das instalações da Hispasat em Arganda del Rey, em Madrid, Canrias e no Rio de Janeiro, conectado a sistemas de controle e telemetria do satélite.

O Amazonas 3 está equipado com 33 transponders Banda KU, 19 transponders Banda C e 9 transponders Banda Ka.

A novidade para a América Latina será a Internet em alta velocidade através da Banda Ka no Amazonas 3, a Hispasat afirma que já firmou contratos para a operação da internet em alta velocidade através do Amazonas 3 e a boa notícia para quem puder se beneficiar deste serviço é que o Amazonas 3 permitira a utilização da internet banda larga em limitação geográfica, ou seja, onde houver sinal do Amazonas 3 será possível usar internet banda larga,

Outra característica marcante da Banda Ka será a possibilidade de prover telefonia móvil ou fixa sem limitação geográfica, mas o preço deverá ser bastante proibitivo, uma característica que só deverá ser usada por empresas e situações de emergência.

E a Hispasat não para com a fabricação da série de satélites Amazonas, já anunciou que no próximo ano coloca em órbita o satélite Amazonas 4.




AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem