Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

SES apresentou o primeiro IP-LNB… Revolução para a tv via satélite

 A notícia é bastante animadora com a chegada deste IP-LNB voltado ao mercado doméstico e que foi apresentando recentemente pela operadora de satélite SES e pelo grupo de investidores Inverto, Abilis e MaxLinear.

Será realmente uma verdadeira revolução para a distribuição de tv via satélite para o público consumidor final do serviço.
A grande diferença deste LNB é que o sinal se torna digital já dentro do LNB e com isto ele oferece ao mesmo até oito canais em simultâneo, podendo tanto ser de canais abertos quanto codificados e podendo estes canais estarem em qualquer dos transponders dos satélites que estejam numa mesma posição orbital.
Da mesma maneira a frequência captada poderá ser transferida para um ou vários dispositivos, sejam eles televisores, tablets, smartphones ou outros que possam ser conectadores através de um cabo de rede.
As maiores vantagens serão a diminuição de custos e uma melhor qualidade de imagem. Por enquanto o IP-LNB da SES é um protótipo mas logo logo ele deve estar disponível para o mercado consumidor.

FONTE DO texto acima
--> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TEXTO ORIGINAL EM INGLES

TEXTO ORIGINAL  TRADUZIDO VIA GOOGLE TRADUTOR ABAIXO:

SES (NYSE Paris: SESG) (LuxX: SESG), Inverto, Abilis e MaxLinear Inc. (NYSE: MXL) anunciou hoje que foram conjuntamente projetar um componente essencial para IP cost-effective distribuição de televisão por satélite para a casa - o primeiro bloco de baixo ruído baixo-conversor (LNB), que irá incorporar oito canais ponte tecnologia de satélite para IP.
"Quando nós nos comprometemos a fazer SAT> IP um padrão aberto, que previu este tipo de inovação. É emocionante vê-lo agora vir a ser concretizadas. "
O IP-LNB é um protótipo de dispositivo que irá entregar oito canais simultâneos a partir de qualquer dos transponders de uma posição orbital. Estes canais podem ser encaminhadas via unicast ou multicast IP para dispositivos fixos e portáteis. Sinais de satélite será distribuído via Ethernet, poder-line de comunicação (PLC) ou uma rede local Wi-Fi (LAN). A tecnologia pode ser usada para free-to-air (FTA) ou pagar aplicações de TV.
"O IP-LNB dará aos provedores de televisão por satélite e consumidores novas opções para a distribuição de televisão por satélite incomparável qualidade para vários televisores, computadores e tablets sobre IP com o menor custo", disse Thomas Wrede, vice-presidente de sistemas de recepção da SES.
O LNB é um elemento crucial de um sistema de satélite, recebendo sinais coletados pela antena parabólica, ampliando e convertê-los em freqüências intermediárias a serem realizadas para o set-top box (STB).
Ao localizar a recepção via satélite e as funções de bridging IP na antena do IP-LNB irá permitir a distribuição de conteúdo via satélite para a casa ao longo de um único cabo Ethernet. O IP-LNB pode ser alimentado durante esse mesmo cabo através de tecnologia Power over Ethernet (PoE), reduzindo o custo geral do sistema e consumo de energia.
Esta nova tecnologia permite que o sinal do satélite a ser amostrada digitalmente diretamente na antena, fazendo com que os dados do espectro de satélite e outras métricas de qualidade de ligação acessíveis através da LAN. Estes avanços simplifica a instalação do prato e permiti o monitoramento remoto da LAN.
Projetando tal romance LNB requer avanços significativos no chipset satélite e IP tecnologia de software de streaming em tempo real, a fim de atender aos requisitos do sistema único no ponto de tamanho, consumo de energia, confiabilidade a longo prazo e preço exigido para uma unidade externa comercialmente viável (ODU ).
O novo dispositivo irá combinar SES «SAT> IP inovações do protocolo, Full-Spectrum Captura de MaxLinear (FSC ™) DVB-S2 receptor IC, Abilis ' TB101 Transmissão de Banda Larga Ponte ™ (B 3 ™) SoC, e de Inverto pilhas de software e um design de produto LNB alta performance novo. Juntas, essas tecnologias têm produzido uma, de baixo custo e baixo consumo de energia compacto de oito canais IP-LNB.
Disponibilidade
--> A tecnologia IP-LNB foi demonstrado na Indústria Dias 2,013 conferência SES ", que foi realizada em 18 e 19 de abril no Luxemburgo. As partes estão actualmente a colaborar com clientes-chave para caracterizar vários parâmetros para um primeiro produto IP-LNB comercial e seu cronograma de implantação.
IP-LNB Principais Características
  • 10,7-12,75 GHz Ku-band RF, compatível com os requisitos SES
  • 8 canais Full-Spectrum ™ captura DVB-S2 receptor single-chip
  • Transmitido para banda larga Ponte ™ SoC
  • IP e em tempo real SAT> IP e protocolos de streaming stacks de software.
  • Conectividade Gigabit Ethernet LAN, Wake-on-LAN
  • Power-over-Ethernet Tipo I, menos de 10W para operação de 8 canais
  • Métricas monitorização do espectro, temperatura e PHY remoto
  • SW atualizável over Ethernet e mais de transmissão via satélite
  • -40 A +65 C temperatura de funcionamento
Nota de Advertência Sobre Declarações Prospectivas
Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas" dentro do significado das leis de títulos federais. Estas declarações prospectivas incluem, entre outras, declarações relativas a desempenho futuro ou implicando ou tendências financeira e oportunidades de crescimento que afetam MaxLinear, em declarações especial as relativas ao MxL584 Full-Spectrum Captura ™ receptor DVB-S2 e seu uso em IP LNBs. Estas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem causar resultados reais sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros expressos ou implícitos por estas declarações prospectivas. Não podemos prever se e em que medida o uso do MxL584 em IP-LNB irá resultar em receitas futuras. As declarações prospectivas são baseadas nas atuais, expectativas preliminares da gerência e estão sujeitas a vários riscos e incertezas, incluindo (entre outros) a intensa concorrência em nosso setor, a capacidade de nossos clientes de cancelar ou reduzir as ordens; incertezas a respeito de como fim mercados de usuário para nossos produtos vão desenvolver, a nossa falta de contratos de fornecimento de longo prazo e dependência de fontes limitadas de abastecimento; possíveis reduções nos preços médios de venda de nossos produtos, e em curso litígios de propriedade intelectual relacionada a produtos de sintonizador de televisão híbridos. Além desses riscos e incertezas, os investidores devem analisar os riscos e incertezas contidas nos arquivos da MaxLinear com o States Securities and Exchange Commission United (SEC), incluindo riscos e incertezas identificadas no nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em Dezembro 31, de 2012. Todas as declarações prospectivas são qualificadas em sua totalidade por este aviso legal. MaxLinear está fornecendo esta informação a partir da data deste comunicado e não assume qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado, como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem