Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Mais Informações sobre a Dish Network





Novo Satélite Echostar 15

Saiu a notícia no site Pay-TV-News, que o satélite da Dish Network, já estaria em testes e possui uma abrangência de todo o território nacional, com uma variação de sinal em pequena parte da região do sul do país.  O satélite possui 32 transpônderes em banda Ku e possui cerca de 10 canais em testes.

Estratégias da Empresa

Segundo a assessoria da Dish Network, a estratégia da empresa seria lançar suas operações antes da Copa do Mundo de 2014, ou seja, o seu lançamento deve ocorrer no 1° semestre do próximo ano. Ainda a operadora mantém-se preocupada em arranjar um parceiro já consolidado no ramo da TV no Brasil. As especulações indicam que a GVT estaria mais próximo de se tornar a parceira da Dish, já que a operadora está afundada devido a queda de seu novo satélite no mar.


CONHEÇA UM POUCO SOBRE A DISH NETWORK

Dish Network nos EUA


Inicialmente, a Dish Network foi lançada oficialmente em 1996 pela Echostar. Mas só foi em 2008 que a operadora se desmembrou da Echostar e esta passou a ser sua parceira tecnológica até os dias de hoje.

Atualmente nos EUA a Dish tem mais de 15 milhões de assinantes, sendo a terceira maior operadora de TV do país e a segunda maior em DTH. Assim como será no Brasil, sua maior concorrente é a DirecTV, a mesma dona do grupo SKY. É conhecida por oferecer os menores preços do mercado estadunidense em relação a TV paga, porém é alvo de críticas quando se trata de qualidade de imagem. Porém, a qualidade da TV paga nos EUA está muito longe da do Brasil, portanto, o que pode ser má qualidade para os americanos, pode ser sinônimo de qualidade no Brasil, pois não temos um acesso estreito a um outro patamar de qualidade.

Pesquisando sobre as interatividades e serviços que a Dish americana oferece lá, pudemos relacionar alguns que poderão ser vistos pela Dish brasileira:

- “Hopper” que é um sistema onde se pode assistir e gravar a programação em qualquer lugar (smarphone, tablet e PC), sendo possível gravar em até 6 diferentes canais ao mesmo tempo.

- On Demand do BlockBuster por 3 meses.*

- Canais premiuns por 3 meses ao assinar pela primeira vez. (HBO/Max e Telecine)

- Canais em HD a partir de todos os pacotes.

- Gravação grátis (DVR). Podendo pausar ao vivo e voltar a programação.

- Busca de canais pelo logo.

- Busca rápida inteligente por programas.

- Aplicativos smarTV com canais 3D e Google TV.

*No caso, a rede BlockBuster deveria lançar seu serviço on demand no Brasil.

Hoje, a Dish Network carrega em seu satélite exatamente 151 canais em alta definição contra mais de 190 de sua concorrente, DirecTV.

Obs.: Até o dia desta postagem, houve uma promoção na operadora: Caso você a assine, você leva um Ipad 2 grátis enquanto for assinante. Que promoção em tanto, não?
 Dish Network no México


DISH MÉXICO


A Dish Network mexicana surgiu no país em 2008 em um acordo com a MVS Comunicaciones. É a segunda maior operadora via DTH do país, atrás somente da SKY México. E também como ocorre nos EUA e provavelmente ocorrerá no Brasil, a operadora mexicana é rival da SKY México, que também é do mesmo grupo da DirecTV e SKY Brasil. Pelo o México ser um país economicamente parecido com o Brasil, é de se esperar que a nova operadora DTH chegue aos moldes de sua operadora latina. E também a Dish México sofre com uma má qualidade de imagem em comparação com a SKY México. Em alguns vídeos na internet, a qualidade me pareceu idêntico a que encontramos aqui no Brasil. Portanto, não devemos ficar com medo da qualidade, pois como acontece com os EUA, a perspectiva da qualidade pode ser diferente de acordo com o país. Um ponto negativo que encontrei na operadora, é a interface gráfica, horrível e extremamente bagunçada. Lembrando que isso se resume na versão mexicana da operadora.


Operadora sofre com a concorrência.

A Dish Network no México possui 31 canais em alta definição, contra 40 da concorrente e atualmente oferece seus serviços para mais de 600 mil assinantes.

Como comentado acima, o México é um caso especial, pois podemos compará-lo com o Brasil frente à frente. Assim como acontece no Brasil, no México há um monopólio da Televisa, justamente dona da SKY México, que assim como a Globo, possui vários canais pagos. A Televisa nega o adicionamento de seus canais na Dish, com isso a operadora sofre no país.

Em questão de serviços, a operadora oferece os mesmos já encontrados no Brasil.

A operadora não oferece serviço On Demand, somente o Moviecity Play, equivalente ao Telecine Play no Brasil, enquanto sua concorrente oferece On Demand e um serviço de caráter Play, mas que não é o mesmo encontrado na Dish México.

Quanto ao preço, a Dish Network leva a melhor, assim como é prometido pela operadora ao chegar no Brasil.

Essa é a Dish Network que podemos encontrar nos outros países. Vamos torcer para que a operadora não seja como a mexicana, que sofre com o monopólio da Televisa, e sim, como a estadunidense que esbanja interatividade e canais. Mas ainda assim, se equivalermos a Dish americana com a que possa chegar ao Brasil não podemos esperar que ela chegue com todos os canais disponíveis em SD e HD em seu satélite e com o máximo de interatividade. Torcemos para que ela não chegue como sua irmã escassa, a Dish Network México.

FONTE E CRÉDITOS  EXORBEO.COM


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem