Imagem Responsiva

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva

Telefônica/Vivo TV vai adotar a mais nova plataforma da Nagra para interatividade



ESSA MATÉRIA NÃO TEM NADA A VER COM MUDANÇA DE CODIFICAÇÃO PORTANTO NEM PRECISA ENCHER O XAT COM TERRORISMO


O Grupo Telefonica anunciou que vai adotar a mais nova plataforma desenvolvida pela Nagra em suas operações na América Latina.

A Telefônica juntamente com a Nagra, que é a empresa responsável pela codificação dos canais da operadora e de várias outras, anunciou que em breve vai mudar a plataforma que está usando atualmente e que serve a diversos países da América Latina
, Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Peru e Venezuela, para a plataforma mais moderna desenvolvida pela Nagra, a OpenTV5.

Os serviços de TV Digital via Satélite (DTH), TV a cabo e Over the Top (video on demand) da Telefônica / Vivo migrarão todos para a plataforma OpenTV5.

A nova plataforma da Nagra é focada em interatividade e vai permitir à Telefônica oferecer conteúdo de acordo com o gosto dos assinantes.



 é uma plataforma que roda em cima de Linux e integra tecnologias da Web como o HTML5.

O firmware que utiliza a plataforma, no entanto, é bastante leve o que vai permitir que se adote decodificadores mais simples, conhecidos como zapper, o que deve baratear ainda mais os custos da operação de tv por assinatura.


.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisando de um Código Prime Vision, UP Azamerica, Globalsat G, Artermis 
Chame a ONFLOWGO! (31) 98600-1093 ou Clique Aqui