Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

EVOLUTIONBOX EV-190C HD – PROBLEMA BUSCA DE CANAIS SP RESOLVIDO – 31/03/2014


Caros usuários do Receptor EVOLUTIONBOX HD190C , nas últimas semanas postamos aqui , uma alternativa emergencial para recuperar a grade de canais no referido equipamento em questão na cidade de São Paulo e região do ABC, na postagem de hoje, conseguimos efetuar a busca de canais com 100% de sucesso sem a necessidade de utilizar o dump pré programado com os parametros técnicos da cidade de São Paulo, isso significa que com essa busca de canais bem sucedida, poderemos realizar em outras regiões onde o problema ainda persiste e tentar sanar o referido problema.


 Acontece que por enquanto são alternativas emergenciais , após termos a confirmação das seguintes regiões:  

BELO HORIZONTE, CAMPINAS, PIRACICABA, ARARAS, SÃO JOSE DOS CAMPOS, RIO DE JANEIRO. SOROCABA que a alternativa a seguir foi bem sucedida poderemos solicitar a equipe técnica da EVOLUTIONBOX que providenciem uma nova versão baseada nas utilizadas neste vídeo tutorial , para que tal intercorrência não aconteça no futuro. 

 Lembramos ainda que aEVOLUTIONBOX está realizando uma reestruturação em sua parte executiva e técnica para que possa prestar o melhor suporte e oferecer a todos os usuários os melhores produtos do mercado de receptores, uma boa noticia é que a partir de agora qualquer receptor a cabo da marca, irão acompanhados do CARTÃO NCODE  que possui grande cobertura em diversas partes do território nacional , essa ótima noticia vem em boa hora onde os servidores de IKS apresentam altissimas taxas de instabilidades e períodosOFF-LINE, já com o suporte NCODE teremos muito mais conforto e estabilidade

Pedimos aos usuários das regiões afetadas pelo problema que deixem seus comentários no vídeo, ou até mesmo aqui abaixo da postagem, para que acompanhemos os problemas encontrados durante o procedimento e assim tentar sana-los o mais rápido possível.

 Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, mas saibam que estamos trabalhando a cada dia para que vocês usuários EVOLUTIONBOX TENHAM 100% DE SATISFAÇÃO.

Atenciosamente TEAM EVOLUTIONBOX.

INSTRUÇÕES:
Primeiramente baixem a versão 1.29F e atualizem seu receptor.
Apos efetuar esse procedimento, baixem a versão 1.09F e atualizem seu receptor. Apos efetuar a atualização com a versão 1.09F, façam a busca de canais.
Caso queiram utilizar servidor privado ou NCODE, atualizar novamente com a VERSAO 1.29F SEM EFETUAR PADRãO DE FABRICA, efetuem a atualização em cima da anterior. PARA NÃO EXCLUIR A LISTA DE CANAIS.
A lista de canais será preservada e a parte de configuração de rede (SERVIDOR NEWCAMD) será disponibilizada no MENU.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem