Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

COMO SÃO FEITAS AS TRANSMISSÕES DE KEYS - 23/10/2014.







“Existe o serviço de internet via satélite fornece apenas um down-link em banda larga, ou seja, normalmente é usado para aumentar a velocidade de uma conexão lenta, por exemplo, a internet discada, desse modo o cliente deve possuir um meio de up-link que serve para fazer as requisições.

Os Teans se aproveitam da característica multi-direcional desse down-link, ou seja, o sinal é enviado para toda a cobertura do satélite e não apenas para o assinante que solicitou a informação. Dessa forma o Team apenas contrata um plano de internet via satélite e faz com que o computador que possui o serviço fique solicitando todas as keys para o servidor, de modo que todas elas “desçam” pelo satélite. Devido à característica multi-direcional da transmissão os dongles simplesmente pegam carona nessa transmissão e recebem as keys.

Na programação do dongle consta o endereço do servidor do qual deve receber as keys, porém tanto essa informação quanto as keys são criptografadas, justamente para impedir o rastreamento das informações. Caso aconteça de algum server ser rastreado (o que é muito improvável) apenas ele irá cair e não todo o serviço SKS pois existem vários servers cada um com seu Team.

Portanto a empresa que fornece o serviço de internet via satélite não tem nenhuma relação direta com o envio das keys, ela apenas vende o serviço. Além de não ter como gerenciar o que os clientes estão fazendo com a internet contratada, pois as keys vem criptografadas e podem estar disfarçadas em qualquer streaming multimedia.

Então para a operadora de TV impedir o serviço só resta algumas opções:
– Tentar rastrear de onde vem as keys, o que é quase impossível pois existem vários servers e as informações são criptografadas.
– Pressionar a empresa de internet a inventar um modo de que apenas os clientes assinantes recebam o sinal (coisa que nem as operadoras de TV conseguem fazer).
– Ou pressionar a “dona” do satélite a descontinuar o serviço de internet (o que houve com o T12), porém nem mesmo as gigantes, da TV vão conseguir exterminar com a internet via satélite (serviço que esta presente em praticamente todo satélite).
-Mudar de tecnologia de criptografia, o que gera um custo altíssimo para a empresa e ainda correm o risco de não adiantar nada. (A tentativa da bobofônica de fazer isso resultou na verdade em uma melhora no serviço dos jardineiros).
A possibilidade do uso do 61w é viável, depende única e exclusivamente da vontade dos Teams e não dessa ou daquela empresa de internet via satélite.”
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem