Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

PARCERIA AZAMERICA E CINEBOX




Esse novo servidor que sera montato pela Azamerica & Cinebox ira se utilizar de dois satelites para Keys, o  primeiro é SES-4 22W que todo mundo ja conheçe e algumas marcas já ate se utilizam dele, mais a grande novidade seria o satélite Starone C2 70W, isso mesmo galera, ele ira funcionar com o mesmo sistema utilizado no satélite Amazonas 61W, SKS com apenas uma antena.


A ideia dessa parceria é alem de reconquistar a credibilidade que as duas marcas perderam de uns 6 meses pra cá, é mostar ao mercado que tem engenheiros nos seus Teams capacitados para abrir outras operadoras.

E desta parceria já teria ate um novo receptor a ser lançado com o nome de Azduran 3003, esse nome ainda não é dado como certo, mais o certo é que ira sim sair um novo receptor dessa parceria.

Galera outra informação importante e que ja esta se confirmando é o fim do suporte de mais alguns modelos da Azmaerica.

Segundo informações Azamerica não vai mais dar suporte aos modelos s922, s922 mini, s925 e o s928, a justificativa é que não se consegue vender esses receptores e assim ficando muito caro mante-los ativos.

E dizem ainda que em julho termina o suporte para o s926, e assim ficando so 3 modelos s1001 e s1005 e s2005, sendo que o s1001 termina em 15 de agosto o contrato, e ai ficaria somente 2 modelos que faram parte da sociedade com a Cinebox no novo servidor.

Mais informações sobre essa parceria sairá ate o final de Julho.

Galera essas informações são de uma fonte confiavel, a mesma que a tempos atras havia falado sobre as Keys no SES-4 22W e tambem passou as informações sobre o Cine Sky da Tocomsat antes de ser lançado, então vamos aguardar.





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

8 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. EU TENHO UM AZ AMERICA S1001 E SE ELE SAIR FORA EM 15 DE AGOSTO .EU NÃO COMPRO MAIS APARELHOS DESSE MARCA

    ResponderExcluir
  2. è.. A Azamerica vai ter que provar ao mundo dos decos que está de volta , porque ninguem vai largar o certo pelo duvidoso, eu tenho um Duosat prodigy a mais de um ano e nao me da dor de cabaça...

    ResponderExcluir
  3. Gente a azamérica vendo que ta na beira do buraco pra ser enterrada agora vem se juntar com a Cine box para ver se ainda continua dando calote nos clientes essa marca faz de tudo para vender os modelos novos de receptores s vocês pararem pra ver quando a azamerica lança um receptor novo ela vai e tira o suporte daqueles que vai ficando velho eh o que vem acontecendo com os modelos s922 grande, s922 mini, s925 s8012, e agora o s1001 isso eh uma vergonha quem tem receptores que não eh por assinatura tem que se unir e parar de comprar receptor da azamerica ate ela sumir do mercado de receptores ai eles vão provar do próprio veneno que eh parar de dar suporte aos modelos mais antigos deles um Lixo como a azamerica tem que acabar de uma vez mesmo assim como a azbox acabou

    ResponderExcluir
  4. Aparceria da azamerica com a Cinebox e mais uma forma que a Azamerica ta tentando encontrar para dar mais um calote nos Clientes porque só e o que a Azamerica sabe fazer eh Lançar novos modelos de receptores e acabar com o suporte dos modelos que vai ficando mais velho só querem saber de vender os modelos novos e os clientes que s ferrem vocês vão ver o que q vai acontecer com essa parceria entre a Azamerica, e a Cine box

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dóis azamerica s1001 vou jogá fora os dois..Azamerica pra mim nunca mais

    ResponderExcluir
  6. tenho um az 1005....azamerica está pisando na bola ...com ele já...CANAL CODIFICADO ........FICA APARECENDO DIRETO...dor de cabeça....vamos ver se melhora....se não num compro está marca .....marquei dancei de ter este modelo enfim....me ferrei........

    ResponderExcluir
  7. Quero saber mesmo quando vai sair uma actualização descente para meu cinebox supredo hd duo, essa palhaçada de lançar atualização e no dia sevuinte lança outra modificada ja deu né!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem