Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Google TV equipa as novas Smart TV

Google TV equipa as novas Smart TV





Sonho de Consumo As Novas Smart TV Sony Sansung e LG São Objeto de Desejo de Muitos Brasileiros

Google apresentou em março em sua conferência anual, a Google TV, um sistema que converte a Web em um canal de conteúdos acessíveis para televisores em casa.

 “Graças a Google TV, os consumidores poderão realizar buscas e se ligar a um universo ampliado de conteúdos procedentes de diversas fontes e partes do mundo como provedores de televisão internet, bibliotecas de conteúdo pessoal próprios e aplicações móveis”, assegura em um comunicado da empresa. Graças ao sistema da Google, o usuário poderá buscar que conteúdo quer ver e o programa indicará como poder vê-lo, se através de um canal convencional pela Web, incluídas plataformas online líderes como Netflix, Amazon Vídeo On Demand e Youtube.

 Google TV permitirá entre outras coisas poder seguir a emissão de televisão ao mesmo tempo de participar de um fórum de discussão em uma rede social, ou programar uma gravação de conteúdos. A nova tecnologia da Google dará acesso, igualmente, a possibilidade de que o usuário execute programas de pagamentos e compras pela internet. O Google TV estará baseado no sistema operacional Android e funciona com Linux Google Chrome e Flash 10.1. Estará compatível com todas as aplicações para Android.

 A Google se associou com a Sony, Logitech e Intel para a produção do Google TV, que estará integrado a uma nova gama de televisores da empresa japonesa que estará no mercado.  A segunda geração da Google TV será baseado na tecnologia de processadores ARM. Logitech, a sua parte será produzir as telas de alta definição que um chat por vídeo por Google TV, assim como as aplicações para converter um telefone inteligente à distância.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem