Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVO SATÉLITE DA SKY INTELSAT 32 - 27-12-2015

NOVO SATÉLITE DA SKY INTELSAT 32 - 27-12-2015











A Sky prepara seu novo satélite chamado "Intelsat 32", que tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2016.  


O satélite IS 32, construído pela Astrium e baseado na plataformaEuroStar 3000, terá uma massa de aproximadamente 6.3 toneladas no lançamento. O satélite será equipado com 81 transponders operando em banda KU e KA e será colocado na posição orbital 43ºW, (Nota: a posição dos atuais satélites da SKY Brasil o Intelsat 11 e 9, sendo esse último ainda não vem sendo utilizado pela mesma). 

A duração de vida do satélite é de 15 anos e sua massa (peso), é de 6300 Kg. Ele trá 2 Painéis solares e baterias implantáveis que ajudam na potência. 

"O IS 32 será um dos dois satélites que darão suporte aos serviços daSKY Brasil, aumentando a capacidade de entregar produtos e serviços de qualidade superior para o crescimento da nossa base de assinantes no Brasil", disse Bruce Churchill, presidente da DirecTV América Latina. "Nós estamos aguardando ansiosamente...".

A Astrium firmou um contrato com a DirecTV Latin America, que inclui a Sky no Brasil, para a construção de um novo satélite, que deve entrar em órbita no início de 2016. O satélite fornecerá serviços de transmissão por até 60 transponders em banda Ku para o Brasil.


Com o investimento, a DirecTV pretende assegurar a continuidade da prestação dos serviços atuais em todo o País, enquanto passa a oferecer mais canais em HD. Para isso, o satélite será capaz de prover cobertura nacional e ainda poderá captar canais regionais por meio de 20 pontos de conexão. O satélite de modelo Eurostar E3000 foi projetado para durar mais de 15 anos.



Fonte: Fórum Assinantes Sky Brasil







AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem