Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOTICIA: CANAIS EXCLUSIVOS DE CADA OPERADORA DE TV





Sex Zone: tanto a versão SD quanto HD são exclusivas da operadora.
Cine Brasil TV: O canal está na grade para cumprir a Lei de TV por assinatura. Nas demais o canal escolhido foi o Curta!.

Golf Channel: canal de nicho restrito à SKY.

Food Network: um dos canais da programadora Scripps Network dedicados a culinária.
Sundance Channel: o segundo canal da Scripps também está restrito à SKY. Conta com séries e filmes diferenciados.
AMC: antigo MGM, respira atualmente apenas na SKY em versões SD e HD. Em breve falaremos mais sobre o canal em post específico, mas graças as licenças de suas maiores séries pertencerem a outras empresas no Brasil (como The Walking Dead que passa na FOX), o canal fica restrito a série de segunda categoria.
Disney Junior em HD: a versão em alta definição do canal infantil está há anos restrita à grade da SKY.
Os sete canais acima são os diferenciais da SKY no momento, sendo que nenhuma operadora sequer mencionou interesse em incluir alguma das opções listadas. Em nossa análise o Golf Channel é importante (mesmo considerando que o esporte seja pouco popular no Brasil, a SKY é a ÚNICA a oferecer a opção, limitando e muito quem deseja assistir ao canal). As opções Food e Sundance ainda não mostraram a que vieram, já que houve alarde no anúncio de que a sua programadora Scripps viria ao Brasil e até agora não conseguiu expandir-se para as demais.

CLARO TV




EI MAXX 2 em SD: apesar de que tanto a Claro quanto NET incluíram os canais EI MAXX em suas grades no início de janeiro, a versão SD do EI MAXX 2 ficou restrita a Claro TV. Já a versão do EI MAXX 1 em SD existe também na GVT.Pois é pessoal… a exclusividade do EI MAXX 2 em SD serviu para a Claro não ficar sem nenhum canal em nosso post. Estando com sua grade defasada de novos canais durante muitos meses, a chegada do novo satélite serviu para dar folego e equiparar à lista de canais em relação as demais.Quem sabe as próximas novidades da Claro TV não tragam opções exclusivas para bater de frente com a concorrência não é mesmo?


NET

Venus: canal de sexo explícito do pacote Playboy que só existe na NET.
TVC: o canal da Coreia do Sul é uma das opções exclusivas na NET.

Com uma grade hoje muito parecida com a da Claro TV (mas com mais opções), a NET também não conta com exclusivos de peso, mas ganha no volume de canais SD, HD e religiosos.


OI TV


Esporte interativo em HD: com versões SD na VIVO TV e GVTM, a versão HD está apenas na OI TV. Apesar das versões EI MAXX estarem voltando nas operadoras, o canal “tradicional” ainda não deu sinais de entrar neste movimento, voltando para SKY, Claro e NET.Baby TV: canal infantil que já foi mais popular por aqui, hoje em dia só existe na OI TV.
Nick HD: a OI TV é única a manter o sinal do antigo Nick HD que não é simulcast ao SD. A versão do Nickelodeon HD simulcast está restrita a SKY e VIVO TV até o momento.
* Não consideramos na lista a SESC TV, por tratar-se de canal gratuito, e nem os canais religiosos.
Com três canais exclusivos, a OI TV detém algumas opções muito interessantes, caso do Esporte interativo (que oferece jogos e programas diferentes dos irmãos EI MAXX) e do BABY TV, para aqueles pais que querem oferecer aos filhos algo diferente do Discovery Kids.,TV Diardiário do Ceará

VIVO TV  (via satélite apenas)


Film & Arts: canal que antigamente existia nas demais operadoras, perdeu espaço e resta apenas na VIVO TV.Euro Channel: conforme já mencionamos, o Euro Channel era dado como canal extinto em 2014, quando deixou a maioria das operadoras. Mas por esforços de sua equipe se mantém vivo até hoje.Telesur: mais um canal étnico que aparece na lista, o Telesur traz a programação daVenezuela destinada aos demais países Latinos.A VIVO TV traz algumas opções de canais exclusivos mais obscuros, destinados a nichos bastante específicos como vemos.

GVT TV


Travel Box Brazil: o canal de viagens do pacote BOX Brazil não se popularizou, ficando apenas na GVT TV desde seu lançamento.
KBS World: o KBS também é um canal Coreano, mas traz programação asiática em geral, atraindo atenção especial aos fãs da cultura K-POP.
Lanterna em número de canais atualmente, a GVT TV vive em um limbo sem novidade há meses, depois de enfrentar crise financeira e ser vendida para a mesma dona da VIVO TV. Em abril a operadora deixará de existir, devendo se chamar VIVO. Não sabemos até o momento se as grades serão unificadas e as antenas reposicionadas, aproveitando a cobertura já existente dos satélites Amazonas utilizados pela VIVO atualmente.





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem