Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

GVT anuncia oficialmente a data do fim da marca, e a alteração para nome Vivo

GVT anuncia oficialmente a data do fim da marca, e a alteração para nome Vivo


GVT deixará de existir em Abril, e Vivo assume o controle de seus serviços. (Reprodução)
O CEO da Vivo, Amos Genish, informou hoje, por meio de uma carta aos clientes da GVT, que a marca dessa operadora já tem uma data para sumir do mercado. O nome GVT será totalmente substituído por Vivo em todos os seus serviços. A mudança está marcada para ocorrer já em 15 de abril, como previsto no cronograma interno para a união entre as duas empresas.

A Vivo comprou a GVT por pouco mais de 7 bilhões de euros há cerca de um ano, mas só agora vai absorver completamente a operadora em sua base. A fusão já estava sendo feita há alguns meses, com o pessoal da Vivo e da GVT se movimentando entre São Paulo e Curitiba, sedes das duas empresas respectivamente.

A companhia aproveitou para informar também que o atendimento telefônico e os aplicativos e serviços prestados sofreram mudanças após a unificação. O telefone de suporte terá um novo número (10315) assim como o código de longa distância que passará a ser o “15” e não mais o “25”. O site também será acoplado ao da companhia de telefone, televisão e internet a partir do dia 2 de abril.

Já os pacotes contratados por clientes antes da parceria ser firmada permanecerão inalterados já que a Vivo afirmou que irá honrar os contratos firmados pela empresa comprada. Apenas alguns nomes serão modificados, como o “GVT Freedom”, o “GVT Protege” e o “Minha GVT” para “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo” respectivamente.

Os clientes da GVT também terão a oportunidade de usufruir de novos serviços oferecidos pela empresa de telefonia, como o Vivo Valoriza, programa de fidelidade que dá descontos em cinemas, contratação de serviços e compra de aparelhos. 

Após a fusão, com a Vivo finalmente vai alcançar seu objetivo de expandir seus serviços para fora do estado de São Paulo. 

Confira o comunicado oficial de Genish aos clientes:
 Prezado cliente, como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil. A marca que investe em tecnologia e inovação com a que oferece excelência em atendimento. A marca líder em clientes 4G com a primeira marca a oferecer canais HD para todos os clientes.

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro. Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí. Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações e em clientes de ultra banda larga, que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.
Mesmo com esse discurso, é triste “perder” uma operadora que nasceu na era da internet, com rede concebida para tráfego de dados e com serviços considerados excelentes por seus clientes. Muitos, inclusive este que vos escreve, já notam uma queda significativa na qualidade da GVT após a compra da Vivo.



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem