Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Para ampliar a cobertura, NET irá transmitir 40 canais extras do SporTV Play na TV


Para ampliar a cobertura, NET irá transmitir 40 canais extras do SporTV Play na TV


Como adiantamos por aqui, A NET, líder na oferta de TV por Assinatura e Banda Larga fixa no Brasil, anuncia que vai ampliar ainda mais a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pela TV, por meio dos canais das emissoras oficiais. Com uso de tecnologia inovadora disponível nos seus decodificadores de última geração, a NET disponibilizará, também na TV, os 40 sinais do SporTV Play. Estes sinais, que originalmente seriam acessados apenas via streaming na internet (por computadores, tablets e smartphones), agora estarão também na TV, sintonizados pelo controle remoto da operadora.

A NET já havia anunciado a transmissão de todos os canais esportivos e emissoras de TV aberta detentores dos direitos, no formato tradicional de broadcasting. Serão 25 canais em HD, sendo 16 canais SporTV HD. A estes canais se somarão os 40 sinais do SporTV Play, na maior e mais espetacular cobertura da história dos jogos olímpicos. Pela primeira vez, 100% das competições de uma Olimpíada serão transmitidas ao vivo pela TV.

Através dos canais extras SporTV Play, todas as modalidades e competições (inclusive as de apelo mais segmentado) poderão ser acompanhadas ao vivo pelos fãs dos esportes. Os 40 canais terão geração direta da OBS (Olympic Broadcasting Services) e serão transmitidos pelo SporTV com som ambiente de cada arena.

Para facilitar o acesso dos clientes na TV, todos os canais esportivos com transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 estarão agrupados a partir da posição 700 da grade da NET HD:
  • 16 canais Sportv, de 710 a 725
  • 3 canais ESPN, de 728 a 730
  • 2 canais Fox Sports, 731 e 732
  • 1 canal Band Sports, 733
  • 40 canais extras Sportv Play, de 750 a 789
A sintonia dos canais é feita de forma transparente, independentemente da tecnologia de transmissão utilizada (broadcast ou IP/streaming).

Além das transmissões ao vivo, os clientes da NET terão acesso aos principais destaques das competições do dia anterior através do NOW, em todas as telas, onde e quando desejarem.

“Estamos multiplicando a oferta de canais e conteúdos para nossos clientes, numa cobertura gigante e histórica dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A união da TV, da banda larga e da mobilidade oferecida pelas redes 4G e Wi Fi, permite novas possibilidades e experiências cada vez mais customizadas de consumo de vídeo. Pela primeira vez, os brasileiros vão acompanhar pela tela da TV ou smartphone absolutamente todas as competições e modalidades deste grandioso evento”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing para mercado residencial da América Móvil no Brasil.








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem