Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

INTELSAT RENOVA CONTRATO COM A STC



Intelsat SA (NYSE: I), operadora da primeira Rede Globalizada do mundo, alimentado por sua espinha dorsal de satélite, anunciou que a Arábia Telecommunication Company (STC) renovou a sua relação com a Intelsat para usar soluções de satélite da empresa para operações de apoio para o maior produtor de petróleo e gás no Reino da Arábia Saudita.

Sob um acordo de vários anos, STC, a maior operadora de telecomunicações na Arábia Saudita, vai usar a conectividade fornecida pela Intelsat 10-02, localizado no 1 ° Oeste, para prestar serviços de satélite para o setor de petróleo e gás no Reino da Arábia Saudita.

Em 2016, STC e Intelsat continuam a expandir as suas relações para apoiar o crescimento do setor de VSAT no Reino da Arábia Saudita. A operadora de telecomunicações usa vários satélites em rede globalizada da Intelsat para fornecer redes de banda larga de alta qualidade para clientes empresariais no setor bancário, o governo e os setores de petróleo e gás operando em todo o Oriente Médio e Ásia.

"As operações de empresas de petróleo e gás são importantes para a Arábia Saudita e da economia global, e comunicações de banda larga confiáveis ​​são uma parte vital das operações diárias do setor", disse Walid Al Wabel, Gerente Geral, Gestão de Operações, STC. "Intelsat tem sido um parceiro valioso no nosso apoio de grandes clientes de petróleo e gás, fornecendo a conectividade de satélite que garante serviços de banda larga que estão sempre disponíveis. Com o apoio contínuo da Intelsat, STC tem a melhor infra-estrutura de satélite disponível integrado em nossa rede, permitindo-nos fornecer serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes corporativos, independentemente da localização ".

"A demanda por conectividade VSAT na Arábia Saudita e no Oriente Médio continua a ser forte, demonstrando que o satélite é a melhor opção para a entrega de serviços de comunicações confiáveis ​​para grandes empresas com centenas de locais espalhados por vastas e remotas áreas", disse Shahrokh Khanzadeh-Amiri, diretor de Vendas da Intelsat no Oriente Médio e Norte da África. "Os esforços contínuos da Intelsat são para melhorar sua tecnologia a fim de garantir que os usuários finais possam aproveitar as mais recentes aplicações de VSAT disponíveis. Ao escolher a Intelsat novamente, STC valida nosso compromisso de encontrar a melhor solução possível para apoiar as exigências atuais e futuras. Esta rede exemplifica o papel duradouro que a Intelsat tem com seus clientes em conectar pessoas e empresas no Oriente Médio e no mundo ".








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem