Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

TIM BRASIL FAZ PARCERIA COM A INTELSAT E PODE OFERTAR INTERNET VIA SATÉLITE EM BREVE

Resultado de imagem para TIM BRASIL FAZ PARCERIA COM A INTELSAT E PODE OFERTAR INTERNET VIA SATÉLITE EM BREVE


Intelsat SA anunciou que a TIM, um dos maiores operadores de comunicações móveis no Brasil, contratou a Intelsat para sua infraestrutura de rede, fornecendo e expandindo a conectividade em todo o país.

Sob o acordo de vários anos, a TIM se tornará a primeira operadora de rede móvel no Brasil a incorporar (HTS), serviços de satélite de alto rendimento em sua infra-estrutura usando o primeiro satélite da Intelsat EpicNG, o Intelsat 29e, localizado na 310º Leste, satélite de alto desempenho e eficiência que permitirá à TIM oferecer mais produtividade em toda a sua rede, com um design retro-compatível que permite a utilização do hardware existente. Isto significa que a TIM pode satisfazer suas demandas atuais e futuras, melhorando simultaneamente o custo total da infraestrutura da sua rede.

O desempenho excepcional trazida por feixes pontuais da Banda KU da Intelsat 29e permitirá a rápida e eficiente implantação de novas áreas atualmente desfavorecidas e apoiar a implantação de serviços 3G e 4G. A solução Intelsat EpicNG irá aumentar a rede de banda C existente da TIM para servir nova demanda com economia atraente.

"Nosso objetivo é proporcionar mais rendimento e alcançar alta penetração dentro de nossas áreas de atuação. Nossa solução Intelsat EpicNG nos permite fazer mais do que apenas melhorar os serviços para os nossos clientes de telefonia móvel existentes; Nós também seremos capazes de oferecer conectividade em regiões remotas e menos densamente povoadas do Brasil onde a infra-estrutura terrestre é difícil de implementar de forma eficiente ", disse Marcelo Duarte, Diretor Wholesale da TIM. "Intelsat tem sido um parceiro forte no desenvolvimento de nossa infra-estrutura de rede e negócio, e quando olhamos para os meios para continuar a nossa evolução, Intelsat provou ser a única opção para satisfazer as necessidades dos clientes hoje, bem como para o estabelecimento de uma infra-estrutura que pode de forma eficiente e rentável atender às demandas no futuro. "

"TIM precisava de uma solução que suportasse seu roteiro de implantação da tecnologia 3G e 4G, bem como o seu desejo de melhorar a cobertura e serviços em áreas remotas. A solução ideal seria minimizar as interrupções na rede da TIM, permitir a utilização dos equipamentos existentes e ser de rápida implementação e adaptável ", disse Carmen Gonzalez-Sanfeliu, Vice-Presidente Regional da Intelsat, América Latina. "O projeto do Intelsat atende a esses requisitos fazndo com que a TIM evolua sua rede e cobertura com economia, permitindo que a  TIM alcance novos mercados e desenvolva novas aplicações e serviços. Muitos operadores de rede móvel estão olhando para atualizar suas redes e ampliar seu alcance, e Intelsat é otimizado para oferecer o desempenho melhorado que resolve ambas as necessidades. "

Intelsat 29e é o primeiro satélite Intelsat EpicNG para servir o Brasil. Em 2017, a empresa espera lançar mais dois satélites Intelsat EpicNG que também irá fornecer cobertura total do Brasil com o rendimento e resistência adicional, demonstrando o compromisso da Intelsat para a região.









AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem