Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

BOMBA Outras marcas penduradas em tocom em 30W ? Verdadeiro ou Falso ? 04/11/2016






BOMBA Outras marcas penduradas em tocom em 30W ? Verdadeiro ou Falso ? 04/11/2016





BOMBA Recentemente eles surgiram os patches de vampiros famosos para pendurar Tocomsat agora com Hispasat 30w e ACM !!! A
algumas semanas atrás, Tocomsat emitiu uma declaração sobre alguns vampiros marca o seu servidor, o que provou a ser evidente quando Tocomsat expulsa tudo o que pendurado de 22w, de acordo com essa afirmação também proceder a expulsar -los a partir de outros satélites também eles sofreram a mordida dos vampiros SKS.
Agora, novamente publicou os famosos patches para permitir que suas equipes com ACM 30W, que não informou seus usuários é que eles fazem isso à custa de pendurar novamente Tocomsat foi a primeira marca de transformar esse pássaro para os seus novos modelos que apresentam com tecnologia ACM.
Esta informação é confirmada e, de acordo com fontes confiáveis, Tocomsat já está trabalhando para expulsá-los de novo como fizeram com 22w nas próximas horas.
Exceto Tocomsat, aparentemente, nenhuma das outras marcas têm a capacidade de levantar mais satélites de forma independente e com tecnologia própria, sendo os únicos receptores que atuam com 22W e 30W ACM, Tocomsat mostra-nos a ser a marca líder e apenas os meios para apoiar firmemente que confiavam marca.
Muitas marcas e seus representantes constantemente publicados em soluções para seus equipamentos, mas não a realidade. É já 3 meses todas as marcas, exceto Tocomsat, 22w deixados sem apoio, e agora remendos 30w vampiros fazem-nos perguntar vale a pena continuar as marcas de vampiro? 
Tocomsat tem mostrado até agora com mais de 6 anos no mercado, sendo o único apoio real e permanente para o benefício de seus membros, para manter seus próprios servidores de forma totalmente independente.

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem