Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

FOX - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro


FOX - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 14 a 20 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA – 14 DE NOVEMBRO

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

Vovó .... Zona 3: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

Especial Os Simpsons “Música em Springfield”

20h: Talvez um milhão de dólares: Homer deixa de sair com Marge para que possa comprar um bilhete de loteria. Quando descobre que ganhou um milhão de dólares, ele teme a reação de Marge ao saber que a trocou pela chance de ganhar uma fortuna e resolve manter tudo em segredo enquanto, ao mesmo tempo, manda presentes anônimos para a família. Lisa ajuda a estimular os idosos de um asilo com jogos de vídeo game.

20h30: Homer e Apu: Depois que Homer come carne estragada do Kwik-E-Mart, Apu fica sem emprego. Como uma desculpa para Homer, Apu vai morar com os Simpson e se torna seu cozinheiro e mordomo pessoal. Enquanto isso, o ator James Woods se torna funcionário do Kwik-E-Mart. Apu começa a perceber que ele não está feliz sem sua loja, então decide fazer uma difícil viagem ao primeiro Kwik-E-Mart do mundo, no alto das montanhas da Índia. Homer vai junto na viagem, mas frustra a chance de Apu na Kwik-E-Mart e Apu volta para Springfield mais deprimido do que nunca. A única coisa que alegra seu espírito e consegue seu emprego de volta é salvar a vida de James Woods durante um assalto sem sucesso no Kwik-E-Mart. 

21h: Simpsons, Supercalifragilespiralidoso: Quando os afazeres domésticos ficam opressivos demais, o cabelo de Marge começa a cair. Para aliviar sua carga, ela resolve contratar uma babá para as crianças.

21h30: Homer, o grande: Quando Homer começa a perceber que Lenny e Carl estão agindo de forma estranha, ele os segue e descobre que são membros dos Cortadores de Pedras, uma organização secreta. Homer quer participar, mas não pode a menos que seja filho de um membro. Por sorte o Vovô é um Cortador de Pedra (e membro dos Panteras Negras) então a associação de Homer é quase garantida. Depois de entrar, Homer descobre que os Cortadores de Pedra são um grupo de hierarquia rígida. Ele recebe um número e precisa se esforçar para galgar os degraus. Mas quando o Número Um, o líder dos Cortadores de Pedras, vê uma marca na bunda de Homer, ele é declarado O Escolhido. Como Chefe Supremo dos Cortadores de Pedras, Homer transforma tolamente uma grande organização secreta em um alvo de riso. Seus seguidores se rebelam e inauguram um novo clube secreto, "A Antiga Sociedade Mística dos Não Homers".  Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: “2091” – Episódio Inédito!

Cavalo de Tróia: Efisto coloca em prática uma nova estratégia para ganhar o jogo, enquanto Lila descobre o segredo mais bem guardado da nave espacial “Colono”. Inpar decide se revelar para proteger a vida de Enira e, sem querer, acaba colocando em risco a segurança de sua equipe. Um novo jogador é destroçado, confirmando o destino de todos os participantes do jogo. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE NOVEMBRO

Especial Os Simpsons “Música em Springfield”

20h: Julgue-me com Ternura: Moe descobre que tem talento para ser jurado de programa de TV e acaba indo parar no reality show American Idol. Enquanto isso, Homer deixa Marge maluca quando passa a ficar à toa em casa.

20h30: Lisa's Sax: Depois do saxofone de Lisa ser acidentalmente destruído, Homer conta a ela a história de como ela ganhou seu instrumento.

21h: Uma Estrela em Pranto: Homer se comporta como uma mãe dominadora quando Lisa fica famosa ao participar de uma competição musical no programa do palhaço Krusty.

21h30: Lisa Goes Gaga: A cantora Lady Gaga tenta animar Lisa depois que ela é votada a garota menos popular da escola. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cine FOX ONE STOP

2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega “2012”, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 16 DE NOVEMBRO

Especial Os Simpsons “Música em Springfield”

20h15: Moonshine River: Bart procura a filha de Cletus, que começou uma vida nova em Nova Iorque. Lisa quer participar em uma peça da Broadway, mas acaba atuando Shakespeare no Central Park.

20h45: That 90's Show: Homer e Marge contam para os filhos um capítulo de sua história no qual ela vai para a faculdade e ele inventa o estilo musical “grunge”. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cine FOX BELAS

Vovó..Zona 2:  Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.Classificação Indicativa: 10 anos.

00h30: Scream Queens – EPISÓDIO INÉDITO!

Chanel Pour Homme-Icide: Depois dos terríveis eventos no Halloween, Dean Munsch é obrigado a notificar as autoridades dos assassinatos ocorridos no Instituto C.U.R.E., o que, surpreendentemente, leva a um fluxo de novos pacientes. Cansada do trabalho sujo, Chanel prepara um plano para usar os novos pacientes e recrutá-los para se juntarem aos Chanels. Zayday e Chanel #5 pagam uma visita a alguém com laços com o passado do hospital. Uma nova doença de um paciente deixa o pessoal do hospital meio doido. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 17 DE NOVEMBRO

Especial Os Simpsons “Música em Springfield”

20h30: Love is a Many-Splintered Thing: Mary Spuckler retorna a Springfield e mexe mais uma vez com o coração de Bart. Mas sua incapacidade de dar atenção suficiente a ela limita o relacionamento. Marge também tem problemas com Homer.

21h: All Singing, all Dancing: Homer aluga "Os Aventureiros do Ouro" e fica decepcionado com toda a dança e cantoria, especialmente por Clint Eastwood e Lee Marvin. O resto da família lembra Homer das muitas vezes em que ele e outros membros da família e da cidade divertiram-se com músicas.

21h30: O Rap de Bart: Após sair escondido para um show de rap, Bart simula o próprio sequestro e involuntariamente implica o pai de Milhouse no “crime”.

22h: Apocalypse Cow: Bart ingressa em um programa de agricultura e economia doméstica para jovens e se apaixona por uma vaca chamada Lou. Ao descobrir que Lou está destinada ao abate, Bart entrega a vaca para Mary, uma amiga do curso. O pai de Mary interpreta o presente como um dote, forçando Homer e Marge a ajudarem Bart e fugir de seu suposto "pedido de casamento". Classificação Indicativa: 12 anos.
  
22h30: Cine FOX ACTION

Carga Explosiva 2: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 18 DE NOVEMBRO

Especial Os Simpsons “Música em Springfield”

20h: Gorgeous Grampa: A obsessão de Homer com o programa de TV "Storage Battles" leva a família a descobrir a antiga identidade de Vovô como "Lindo Godfrey," o vilão mais temido na história das lutas profissionais. Além do mais, ele já foi reverenciado por um jovem Montgomery Burns, que agora convence Vovô a voltar ao ringue. Mas quando Bart começa a adotar algumas das antigas táticas de trapaça de seu avô, o Vovô deve se reconciliar com o seu passado antes que seja tarde demais.

20h30: Como passei minhas férias no Rock: Quando uma câmara escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock and roll, Marge o inscreve em acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pelos The Rolling Stones. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h00: Cine FOX Family

Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 19 DE NOVEMBRO

CINE FOX

21h15: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h15: As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 20 DE NOVEMBRO

20h45: CINE FOX Premium

2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega “2012”, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: The Walking Dead 7 – EPISÓDIO INÉDITO!
EP. 05. Classificação Indicativa: 16 anos.





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem