Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Telecine Play prepara uma programação especial de natal


Telecine Play prepara uma programação especial de natal



O Natal é comemorado no dia 25 de dezembro, mas o Telecine Play já está completamente contagiado por esse clima. E, então aproveitando a data festiva, as produções Toy Story: Esquecidos pelo Tempo, O Natal dos Coopers, Um Pedido de Natal, Meu Papai É Noel, O Quebra - Nozes - A História Real, A Origem dos Guardiões, Feliz Natal - Onde Estão os Presentes?, Ajudante de Papai Noel, O Conto de Natal dos Muppets e Santa Buddies - Uma Aventura no Natal estão disponíveis na plataforma online.

Toy Story - Esquecidos pelo Tempo -Num encontro após o Natal, os brinquedos precisam enfrentar os novos temíveis e agressivos dinossauros de brinquedo.

O Natal dos Coopers - Todos se preparam para mais um natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas: Sam e Charlotte pensam em divórcio, o filho Hank está desempregado, a filha Eleanor tem um caso e Emma sente muita inveja da irmã Charlotte.

Um Pedido de Natal - Os Irmãos Hallie e Ethan não apoiam a separação dos pais e, menos ainda, o novo pretendente da mãe. As vésperas do Natal, o presente que mais desejam ganhar é a reaproximação de seus pais. Para que tudo dê certo, eles contam com a ajuda do Papai Noel e de algumas armações.

Meu Papai É Noel - Executivo de uma grande fábrica de brinquedos, Scott vê o Papai Noel se acidentar em sua casa no dia de Natal. Agora, ele terá que passar por uma grande transformação para se passar pelo próprio Papai Noel.

O Quebra - Nozes - A História Real - Mary é presenteada por seu tio com um boneco quebra-nozes. Na noite de Natal, algo inesperado acontece:o brinquedo se transforma em um príncipe. Os dois embarcam em uma mágica viagem para um reino fantástico. Porém, Mary percebe que o local foi dominado por um malvado Rato e precisa ajudar seu amigo.

A Origem dos Guardiões - Depois de muitos anos sumido, o Bicho-Papão retorna à Terra com o intuito de acabar com a inocência das crianças. Cabe aos guardiões, Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa e a Fada do Dente tentarem impedir que o mal vença. Mas, para isso, terão que convencer o levado Jack Frost a se juntar ao grupo.

Feliz Natal - Onde Estão os Presentes? - Boyd é obrigado a passar a noite de Natal com seu pai Mitch, a quem ele evita há anos. Quando Boyd descobre que esqueceu o presente do filho mais novo, ele e seu pai vão correr contra o tempo para conseguir pegar o presente e salvar o Natal.

Ajudante de Papai Noel - Depois de ser demitido de seu emprego, um empresário entra em uma competição elfo. Através de uma série de exercícios de treinamento rigorosos para se preparar para o concurso, The Miz e outro aspirante a elfo vão na esperança de se tornarem Santa's Little Helper.

O Conto de Natal dos Muppets - Os Muppets estão de volta nesta versão do conto de Charles Dickens, com a participação de Michael Caine. O avarento Ebenezer Scrooge faz uma viagem com os Muppets e os três fantasmas dos Natal, que lhes mostram o passado, o presente e o futuro. Aos poucos, ele vai aprendendo o verdadeiro espírito natalino.

Santa Buddies - Uma Aventura no Natal - Os adoráveis cãezinhos do Papai Noel estão de volta ao Polo Norte em uma aventura para salvar o natal.

créditos:o universo da tv
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem