Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

FOX PREMIUM ADOTA NOVO NOME EM SEUS CANAIS E LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL - 13/03/2017


FOX PREMIUM ADOTA NOVO NOME EM SEUS CANAIS E LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL - 13/03/2017




FOX Networks Group Latin America lança um renovado FOX Premium que se consolida como uma poderosa experiência de entretenimento multiplataforma exclusiva e a mais completa da América Latina. 

Seu catálogo de conteúdo conta com a maior variedade de gêneros para desfrutar em idioma original, com legenda e sem cortes comerciais, a qualquer momento, como desejar e a partir de qualquer dispositivo, on e offline. O novo FOX Premium App & TV é uma proposta única, otimizada, ágil, de fácil uso, moderna e personalizada ao gosto de cada “viewser” (viewer+user).

Os shows mais esperados com estreia Day & Date com os EUA, além de novas temporadas de séries aclamadas mundialmente estão no FOX Premium.

Entre algumas imperdíveis se incluem: “The Young Pope”, “Taboo”, “Feud: Bette and Joan”, “The White Princess”, “The Halcyon”, “Medici: Masters of Florence”, “Apple Tree Yard”, “The Walking Dead”, “The Americans”, “Outcast”, “Homeland”, “Empire”, “Lucky Man”, “Manhattan”, produções originais como “1 Contra Todos”, “#MeChamadeBruna” e muitas outras. 

Esportes ao vivo e exclusivo, como a adrenalina do WWE: “Royal Rumble”, “Fastlane” ou “WrestleMania” e o Premier Boxing Champions.
Jude Law, Diane Keaton, Susan Sarandon, Jessica Lange, Dustin Hoffman, Tom Hardy, Demi Moore, Gael García Bernal, Javier Cámara, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Alfred Molina, Judy Davis, Alison Wright, Kathy Bates, Sarah Paulson, Terence Howard, Taraji Henson, Emily Watson, Oona Chaplin, Ryan Murphy, Ridley Scott, Stan Lee, Paolo Sorrentino, Robert Kirkman, Lee Daniels; 

são alguns dos gigantes talentos das produções que fazem parte do FOX Premium.

Apresenta além disso um design renovado e organizado por gêneros, como FOX Premium 1 e FOX Premium 2, com as estreias exclusivas das séries mais esperadas antes que em qualquer outro lugar; e esportes ao vivo e exclusivo.

“O novo FOX Premium, a relevância de seus conteúdos, a potência de suas histórias, para serem vistas antes que em qualquer outro lugar, a variedade de gêneros e sua acessibilidade, resumem de alguma maneira, a capacidade de adaptação e evolução constante de nossa companhia, que tem como foco fundamental os fãs e suas preferências pela hora de desfrutar entretenimento exclusivo e de qualidade única”, disse Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

Centrado 100% no “viewser” (viewer+user), com uma interface completamente renovada e disponível em mais dispositivos, o acesso Premium do App da FOX oferece uma experiência de uso simples, organizada por categorias -TV & Series, Conteúdo ao Vivo e Especiais – e novos features que permitem desfrutar On Demand os conteúdos de maneira personalizada e como desejar. 

Isso contempla desde a possibilidade de acessar o portfólio completo de canais Premium em streaming em simultâneo, estar em dia com diversos episódios da temporada através do “In-Season Stacking” ou acessar o “Box Set” e assistir às temporadas previamente completas.

Neste sentido, Gonzalo Fiure, SVP & Chief Content Officer da FOX Networks Group Latin America pontuou: “Os fãs querem acessar o conteúdo onde, quando e como querem, uma modalidade que o limite do linear e não linear é cada vez mais disseminado. 

E tudo isso claro, manejado em seu próprio ritmo, essas premissas essenciais FOX Premium, oferecem uma proposta de conteúdo poderosa e flexível, que se adapta aos gostos de cada consumidor”. 
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem