Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

WhatsApp traz de volta status antigo; veja como usar - 11/03/2017



WhatsApp traz de volta status antigo; veja como usar - 11/03/2017


O WhatsApp lançou recentemente um novo recurso de Status, que, assim como muitas outras coisas que o Facebook e suas empresas têm lançado, é uma cópia descarada do Snapchat. Também por esse motivo, o recurso não foi muito bem recebido pelos brasileiros. Para piorar a situação, até era possível reverter a atualização, mas só se você estivesse usando um celular Android com root.
Após passar por uma breve versão de testes, o recurso antigo de Status do WhatsApp está de volta na versão beta do app para Android. Ele agora recebe o nome de "Recado", mas funciona da mesma maneira que antigamente: você pode deixar uma frase curtinha sobre seu estado atual para que os contatos vejam antes de lhe mandar uma mensagem.
Como usar?
Para editar o seu Recado, abra o aplicativo, clique no menu no canto superior direito (o ícone de três pontinhos) e vá em "Configurações". Em seguida, clique na sua foto na parte superior da página. Ela abrirá em uma nova página, com seu nome e Recado embaixo. Basta clicar no Recado para poder editá-lo.
Também é possível ver os Recados de seus amigos. Para isso, basta ir ao menu de contatos: abra o app e clique no ícone verde redondo com um símbolo de mensagem dentro. O menu mostrará seus contatos, organizados por ordem alfabética, com o Recado de cada um abaixo do nome.
Disponibilidade 
Se essas novidades ainda não aparecerem para você, não se preocupe. Elas devem chegar em breve para a versão "normal" do aplicativo. Mas se você estiver muito ansioso para ter acesso a elas, talvez valha a pena se inscrever para a versão beta do WhatsApp . Ainda assim, vale lembrar que por enquanto o recurso só está disponível para Android, mesmo na versão beta.
Vale notar também que os Recados não fazem com que o novo recurso de Status do WhatsApp desapareça; os dois, por enquanto, estão existindo lado a lado. E o mais provável é que ele continue existindo de maneira definitiva.
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem