Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

TELECINE - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho - 17/07/2017

Confira os destaques da programação dos canais Telecine de 17 a 23 de Julho. Nessa semana, a superestreia fica com mais uma aventura de Star Trek, com a estreia "Star Trek: Sem Fronteiras não decepciona", no dia 22 ás 22h, no Telecine Premium.
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
No Telecine Premium , segunda, dia 10, às 22h
Filme baseado no romance de Jojo Moyes, o livro mais vendido no Brasil em 2016. Louisa Clark, uma jovem simples e sem grandes ambições, é cotratada por uma família rica para cuidar de Will Traynor, que sofreu uma lesão medular grave e ficou tetraplégico. Além disso, sua nova condição o tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com a cuidadora, aos poucos Will se aproxima de Louisa e um amor inesperado surge entre eles.


CORAÇÃO VALENTE
Estreia no Telecine Action , terça, dia 11, às 22h
Filme vencedor de cinco estatuetas do Oscar em 1996, incluindo os prêmios de filme e diretor, para Mel Gibson. No século XVIII, quando soldados ingleses matam sua mulher, escocês William Wallace decide vingar a amada. Para isso, ele lidera seu povo em uma luta histórica contra o Rei Edward I pela independência da Escócia.


MALÉVOLA
No Telecine Play
Versão do clássico conto de fadas A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã, vivida por Angelina Jolie. Malévola é a protetora do reino dos Moors. Quando Stefan, seu grande amor, trai a confiança dela pela ambição de virar rei, ela se torna má e vingativa. Assim, ela amaldiçoa a filha do rei, Aurora, a um sono eterno que só poderá ser quebrado por um beijo de amor verdadeiro.

OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES – RUMO A HOLLYWOOD
Estreia no Telecine Pipoca , quinta, dia 20, às 22h
O longa traz Renato Aragão e Dedé Santana novamente juntos em obra baseada e inspirada na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti. O circo onde Didi trabalha está passando por problemas financeiros. Como o show tem que continuar, ele se junta a Dedé e a uma jovem artista, Karina, para criar um novo espetáculo: “Os Saltimbancos Trapalhões”. Para isso, precisam evitar que o novo dono venda o circo e acabe com o sonho.


OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 21, às 22h
Comédia nacional dirigida por Andrucha Waddington e estrelada por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. Após ser enganado por Marco, Beto acaba internado em uma clínica psiquiátrica. Ao escapar do local, ele reencontra Laura, Nelson e conhece o empresário Santiago, que se revela um golpista. Juntos, eles têm um objetivo: enganar o russo Oleg e obter informações que vão render muito dinheiro.

OS SONHADORES
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 22, às 22h
Do polêmico diretor Bernardo Bertolucci. Na Paris do final da década de 1960, o estudante americano Matthew conhece os irmãos gêmeos Theo e Isabelle. À beira da revolução estudantil, os três passam a viver juntos e dividem o amor pelo cinema e um intenso relacionamento.


AQUARIUS
No Telecine Play
Do diretor Kleber Mendonça, traz Sonia Braga, que há quinze anos não fazia um filme nacional como protagonista. Jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos, Clara sofre com o assédio da construtora que deseja levantar um empreendimento de luxo no lugar do prédio onde ela criou os filhos e viveu os melhores anos de sua vida. Por ser a única moradora do edifício a se recusar a vender seu imóvel, ela é ameaçada de toda forma.

SUPERESTREIA DA SEMANA 


A expectativa em torno do filme feito para celebrar os 50 anos de Jornada nas Estrelas era grande e Star Trek: Sem Fronteiras não decepciona. O longa, que poderá ser visto no Telecine Play e Telecine Premium, a partir de 22 de julho, faz parte do reboot lançado por J.J. Abrams, em 2009, e dá continuidade à saga da tripulação da Enterprise em sua missão de explorar o espaço. Além de contar com Chris Pine no papel do Capitão Kirk e Zachary Quinto como Spock, a produção dirigida pelo taiwanês Justin Lin avança ao trazer personagens femininos em posição de destaque, como Jaylah (Sofia Boutella), e ao representar a diversidade com Sr. Sulu (John Cho), que sai do armário. 
Perdidos em um planeta desconhecido, o capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe estão sob ameaça de Krall (Idris Elba), um inimigo misterioso que colocará à prova tudo o que a Federação representa. Para driblar o vilão, eles precisam se unir a Jaylah (Sofia Boutella), única aliada que encontram pelo caminho.

ESPECIAIS DA SEMANA 

O INCANSÁVEL VIN DIESEL COMPLETA 50 ANOS


Um dos maiores astros do gênero de ação, Vin Diesel entra para o clube dos cinqüentões no dia 18 de julho. E, por tanto tempo de serviços prestados à indústria do tiro-porrada-e-bomba, o Telecine Pipoca faz nessa data uma justa homenagem ao ator norte-americano com o “Especial Vin Diesel – 50 anos detonando”. A partir das 19h30, Velozes & Furiosos 6 abre a sessão especial. No sexto filme da franquia, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o resto do grupo se tornaram fugitivos após aplicar um golpe no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Às 22h, vai ao ar O Último Caçador de Bruxas. O longa, que levou mais de dois milhões e seiscentas* de pessoas ao cinema no Brasil, traz Vin Diesel numa produção com uma pegada mais Van Helsing. Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Após isso, ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.
Às 23h55, a ficção-científica carregada de adrenalina A Batalha de Riddick encerra o especial. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

UM PASSEIO PELO FAROESTE MACARRÔNICO DE SERGIO LEONE
A Trilogia dos Dólares, dirigida por Sergio Leone e estrelada por Clint Eastwood, inclui os títulos mais emblemáticos do subgênero que ficou conhecido como Spaghetti Western – filmes de faroeste produzidos na Itália ou na Espanha. No domingo, dia 23, o Telecine Cult exibe os três filmes em sequência. A produção que abre a sessão, às 17h40, é Por um Punhado de Dólares. A pequena cidade de San Miguel vive em meio à guerra entre dois grupos rivais. Quando um pistoleiro sem nome (Clint Eastwood) chega ao local, os dois grupos percebem suas habilidades e fazem propostas pelos seus serviços. Para ganhar mais dinheiro, ele aceita ambas.
Na sequência, às 19h35, vai ao ar Por uns Dólares a Mais. Durante sua jornada atrás do bandido Indio (Gian Maria Volonté), um caçador de recompensa (Clink Eastwood) conhece um coronel (Lee Van Cleef) que tem o mesmo alvo. A princípio rivais, eles acabam concordando em unir forças na busca pelo fora da lei.
Três Homens em Conflito encerra o especial às 22h. Durante a Guerra Civil Americana, três homens unem forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro. Mas tudo se complica, já que nenhum deles está com intenção de dividir a riqueza.
MARATONA DE JORNADA NAS ESTRELAS REPAGINADA
Os aficionados por Jornada Nas Estrelas, franquia criada nos anos 60 por Gene Roddenberry, já têm compromisso para domingo, dia 23: o “Especial Star Trek”. Na data, chega ao Telecine Pipoca Star Trek: Sem Fronteiras e, para preparar o terreno, vão ao ar, nas sessões anteriores dois outros filmes da franquia dirigidos por J.J. Abrams, que atualizou a saga. A ação começa, às 15h15, com Star Trek. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia do próprio nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock (Zachary Quinto). Kirk cresce e se torna um jovem rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, ele é convocado para assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, ao lado de outros cadetes.
Na sequência, às 17h35, tem Além da Escuridão – Star Trek. Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada em um planeta em zona de guerra para capturar um homem que representa sozinho uma arma de destruição em massa.
Para fechar, às 20h, o canal exibe Star Trek: Sem Fronteiras. Perdidos em um planeta desconhecido, o capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe estão sob ameaça de Krall (Idris Elba), um inimigo misterioso que colocará à prova tudo o que a Federação representa. Para driblar o vilão, eles precisam se unir a Jaylah (Sofia Boutella), única aliada que encontram pelo caminho.
FONTE : OUNIVERSODATV
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem