Anuncio Patrocinado | >> Nuclear Shop

Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!

BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PROPRIOS ANUNCIANTES E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL PRO QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.

!

02 abril 2018

COMUNICADO DUOSAT REFERENTE APLICATIVO ROGER STREAM ATUALIZADO - 02/04/2018

Posted by   on

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Lista do app atualizada:   *Corrigidos alguns streams: Todos os canais Djing, 538 TV, Cable Notícias, Canal 9 litoral, Telecaribe, Telemedellin, Telenord 10, TV Agro.   *Volta dos canais RTP na categoria canais de Portugal: RTP 1, RTP 2, RTP 3, RTP Madeira, RTP Memória, RTP Açores, RTP Africa, RTP Internacional.   *Adicionados TV Gazeta RN SD, TV Jornal Caruaru na categoria de canais abertos.
NOTA: NÃO TEMOS NOTA MAIS VOCÊ PODE ESTAR PESQUISANDO AQUI

PORTAL AZ AMERICA
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA

Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações