Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

TELECINE - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro





TELECINE - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro







Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)

Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 14 a 20 de novembro. A superestreia da semana é o Regresso, indicado em 12 categorias no Oscar, e vencedor nas de Ator, Diretor e Fotografia. O filme estreia no dia 19 de novembro ás 22h, no Telecine Premium.


Segunda, dia 14


STEVE JOBS
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 14, às 22h


A cinebiografia do visionário criador da Apple mostra que ele é uma figura tão cultuada quanto controversa. Em três momentos distintos de sua vida, Steve Jobs lida com pressões de seus executivos, além da conturbada relação com sua filha e com as pessoas que o acompanham desde o início de sua jornada.


Terça, dia 15


BUSCA EXPLOSIVA 4
No Telecine Action, terça, dia 15, às 16h


Jake Carter foi escolhido para proteger uma mulher que pretende revelar os segredos de uma empresa militar corrupta. Mas os oficiais contratam um time de mercenários para matá-la e quem mais estiver no caminho. Agora, cabe a Carter impedi-los.


Quarta, dia 16


A 100 PASSOS DE UM SONHO
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 16, às 22h


A família Kadam deixa a Índia para morar na França, onde abre um restaurante de comida indiana. Do outro lado da rua, está um tradicional e elogiado bistrô francês comandado pela Madame Mallory, que vai travar uma verdadeira guerra contra os novos concorrentes.


Quinta, dia 17


MONSTROS S.A.
No Telecine Fun, quinta, dia 17, às 12h35


Sulley e Mike são amigos monstros que trabalham juntos na Monstros S.A., uma fábrica de sustos. Eles acham que crianças são tóxicas e, ao amedrontá-las, geram energia. Mas quando a pequena Boo aparece no mundo dos monstros, ela começa a mudar a crença de todos por lá.


Sexta, dia 18


DIVÃ A 2
No Telecine Pipoca, sexta, dia 18, às 17h45


Casados há 10 anos, a ortopedista Eduarda e o produtor de eventos Marcos enfrentam uma crise no relacionamento. Para salvar a relação, eles apelam para uma terapia de casal. Em meio às sessões, resolvem se separar. Quando Eduarda conhece e se interessa por Leo, Marcos tenta reconquistar a ex-mulher.


Sábado, dia 19


O REGRESSO
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 19, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 20, às 20h


Na década de 1820, Hugh Glass parte para o Oeste americano em uma expedição de comércio de peles. Em um ambiente extremamente hostil, ele é atacado por um urso e, muito ferido, abandonado pelo colega John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Diante de tantos percalços, Glass consegue escapar com vida e dá início a uma caçada para se vingar de quem o traiu.


Domingo, dia 20


O CLÃ
No Telecine Cult, domingo, dia 20, à 19h55


Baseada em uma história real, a produção apresenta os Puccio, família que formava uma das mais temidas e violentas gangues da Argentina da década de 1980, responsável pelo sequestro e assassinato de diversas pessoas naquele período. Dos mesmos produtores de Relatos Selvagens e dirigido por Pablo Trapero.


ESPECIAIS


MUITO SUSPENSE EM ALTO-MAR COM A “MARATONA TUBARÃO”, DO TELECINE CULT


O animal mais temido dos sete mares invade a programação do Telecine Cult, no feriado de 15 de novembro, quando o canal apresenta a “Maratona Tubarão”, com os quatro filmes da franquia em sequência. A adrenalina começa, às 17h20, com o clássico Tubarão, dirigido por Steven Spielberg. As férias de verão na praia de Amity estão ameaçadas após ataques surpresa de um tubarão branco a turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Ganhador de três estatuetas de Oscar: Edição, Som e Trilha Sonora.

Em seguida, às 19h45, é a vez de Tubarão 2. Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Na sequência, às 22h, vai ao ar Tubarão 3. Mike Brody (Dennis Quaid) e a namorada, Kathryn Morgan (Bess Armstrong), tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que os predadores não cometam mais uma chacina.

E para fechar, às 23h55, tem Tubarão 4 – A Vingança. No último filme da franquia clássica dos anos 70 e 80, Ellen (Lorraine Gary) retorna à praia nas Bahamas para se vingar do tubarão que tirou a vida de seu filho. Depois de tantos anos, o embate final entre Ellen e a fera acontece.


AÇÃO, SUSPENSE E AVENTURA NO “DOMINGÃO COM BRUCE WILLIS” NO TELECINE ACTION


Um dos maiores astros de Hollywood, Bruce Willis será homenageado no domingo, 20 de novembro, com uma sessão especial com sete filmes em sequência no Telecine Action. Na data, a partir das 10h45, o canal exibe produções de diferentes gêneros estreladas pelo ator, totalizando mais de 12 horas de programação.

O filme que abre o especial é Código Para o Inferno. Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem os pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) investiga o crime e decide protegê-lo, pois sabe que algo mais está em jogo.

Na sequência, às 12h50, vai ao ar Red – Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda dos antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Logo depois, às 14h55, tem a ficção científica Os Doze Macacos. Um vírus letal extermina mais de cinco bilhões de pessoas em 1996. Em 2035, um dos sobreviventes (Bruce Willis) é forçado a voltar no tempo para descobrir como surgiu a epidemia e tentar reescrever o futuro.

Em seguida, às 17h20, o Telecine Action exibe Vida Bandida. Após fugirem da prisão, os ladrões Joe (Bruce Willis) e Terry (Billy Bob Thornton) ficam conhecidos por atacarem antes os gerentes dos bancos que irão roubar. Tudo muda quando conhecem Kate (Cate Blanchett) e acabam apaixonando-se por ela. O trio volta a ser perseguido pela polícia, que considera Kate uma vítima dos dois.

O filme das 19h40 é Duro De Matar 4.0. Depois de 12 anos, John McClane (Bruce Willis) retorna para cumprir uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque aos computadores do FBI. Ele terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e evitar uma catástrofe.

Às 22h, tem Fogo Contra Fogo. Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção a testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Entretanto, quando sua nova identidade é comprometida, ele deve agir por conta própria para salvar a própria vida e das pessoas que ama.

Para encerrar a sessão, às 23h50, vai ao ar o suspense O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.





Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem